sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Presentinhos Novos

Bem ganhei mais um presentinho da minha querida moça toda "UDA" ou simplesmente da Japonezuda e adorei fiquei muito honrrado em receber esse presentinho e ela também me fez um desafio, que pretendo aceitar...rsrs mas vamos ver rsrs

*Conceito: Esse selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor… Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos!







E quero repassar o mimo pra:

Dois rios

Allana do Sorry if I ain't perfect

Nenny

Clarissa do Empty Dreams

Bruninha do Bruna Blogger Music

Tamara do Minha Enxaqueca





Link para essa postagem


14 Confissões:

Dois Rios disse...

Menino lindo, de encantos mil,

Amei, amei e amei o meu presente.

Sinto-me agraciada, acarinhada e afagada com este lindo presente.

Muitos e muitos beijos, sempre!

Inês

p.s. Ele vai pra galeria dos meus queridos.

Anônimo disse...

Aaaahhh cm certeza!
É soh vc mandar no meu email,dai eu posto junto com a lista do "eu quero" que fez ^^
Eu imaginei q vc ia falar isso mesmo, ia até te mandar um mail sugerindo isso!
COmo esse teu cantinho eh mais pra textos e reflexões, pode ser no meu ^^

Beijo lindo!
To esperando as fotos hehhe

Allana disse...

Obrigada pelo presentinho ... e olha adoreiiiiii o desafio feito pela Japonezuda... e vou ficar aguardando cheia de curiosidade...

Adoro seu espaço aqui...e as coisas ...sobre tudo a forma que vc escreve...

Tânia N. disse...

Excelentes escolhas!
Beijocas

Unknown disse...

ahahah é né...
só sei q uero ver todo mundo de bum bum de fora...
bjusss

Anônimo disse...

Tbm tô aguardando as fotos hein...rs,

Bjaum.

Jade.

Anônimo disse...

Nooossa.. que bom que vc já tinha ouvido falar do blog.
Fiquei me achando!
Hahahahha..


Beeeijo. ;)

Casal do Arrocha disse...

Parabéns! Vc merece!
Bjs.

O Seu Livre Arbítrio disse...

Opa, tô lendo as postagens, gostei do blog!
Visitarei mais vezes!!
Abraços

"Atre" disse...

ah....pra um cara cheio de amor pra dá como vc é...só podia ser assim...GOSTOSO COM AMOR, claro...

bjos moço amoroso...

Anônimo disse...

tenho selinho p vc lá no blog passa
lá,

Bjaum,

Jade.

"Atre" disse...

posso saber porque eu to como Blogger: Content Warning no seus links?
só porque arrumou NOVOS amigos...maltrata as "velhas'

buááááááááá

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
eu vi sim...
tudinhoooo e adorei!
bju

"Atre" disse...

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NÃO sei porque isso acontece...TENTA postar de novo.....buáááááááá...

aaaahhhhhhhhh eu eu vi viu? vc PELADÃO no blog da japonezuda...buááááááááááá