sábado, 9 de agosto de 2008

Selos e Presentes



Ganhei um mimo de uma grande escritora.... A Jade do Blog Momentos da Vida


http://jade-momentosdavida.blogspot.com/



o prêmio dardos se reconhecem os valores
q cada blogueiro mostra a cada dia em seu empenho para transmitir
valores culturais, ética, literários, pessoais, etc.que demonstram sua
criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto
entre suas letras e palavras.
O prêmio dardos tem 3 regras:
-aceitar e exibir em seu blog a imagem do prêmio.
-linkar o blog do qual vc recebeu o prêmio.
-escolher 15 blogs p entregar o prêmio.
bem eu repasso o Prêmio então para:






















Bem sei que ainda faltam 6 blogs assim que eu achar coloco aki ta bom......



Link para essa postagem


3 Confissões:

Anônimo disse...

rsrs....cadê essa grande escritora...rsrs eu não conheço..rs,
vou linkar vc lá no meu blog tá?
bjus.

"Atre" disse...

Poxa moço...AGRADEÇO viu? MESMO..mas (sempre tem um "mas' né?...rs) como eu disse pra "Afrodite"....
Parabéns pelo selo...e obrigada por me colocar na sua lista...mas....SABE, confesso que só NÃO GOSTO das regras...Assim...
Acho que a gente DÁ porque o outro merece né? Dá porque quer dar....Da porque ta afim...mas DAR com a obrigação do OUTRO nos linkar por exemplo...eu NÃO gosto...
Porque parece que tira o MÉRITO da gente receber o selo...parece um selo que é feito pra poder fazer com que pelo menos outros TANTOS blogs nos link...e assim por diante...
TÁ...SOU chata mesmo!!!.........rs

VERDADE... rs..........MAS sem dúvida o selo é por vc merecido viu? só não gosto DAS regras pra receber o mesmo....

E fico MUITO contente que teu blog ta crescendo... TEU EGO deve ta ficando ENORME NÉ?rs

não, eu SEI que tu é um FOFO....
Bitoquinhas....SAUDADES da gente conversar.

Camila disse...

Parabéns por vc tê-lo ganho e brigadão pelo me passado!
Adoreii!
Beijo
=]