sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Desculpas e presentinho


Bem gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, mas passei por alguns momentos dificieis uma pessoa importante do trabalho foi despedida ai tive que assimilar a dor de não ter ela por perto e ainda substituir ela por uns dias.

Depois uma decisão difícil sobre minha faculdade...

Depois fiquei sem net...

Mas agora acho que tudo já está normalizado e devo voltar a colocar meus dedinhos pra trabalhar (como diria a Atrevida rsrs).



Aproveitando quero agradecer a Japonezuda pelo meu mais novo presentinho que ela me deu fiquei muito feliz...e até mesmo por algumas pessoas terem percebido minha ausência...obrigado mesmo a todos........
E ofereço o prêmio a alguns blogs:



Link para essa postagem


5 Confissões:

Anônimo disse...

Oi Wanderson senti sua falta espero q já esteja td bem com vc,

Bjus.

Descriativa ¬¬" disse...

Oi! Queria te agradecer o carinho para com meu blog. Muito obrigada pelo selinho! ^^

Beeijos.

Allana disse...

Fico feliz q tenha voltado , e espero que esteja tudo em ordem!

bb disse...

Oiii!
Obrigada Pelo presente!!! \o/\o/\o/!
Agora está tudo em ordem... e pelo que vejo, tanto com você quanto comigo!!
Espero que tudo de certo pra você!
Mais tarde passarei aqui novamente!! ;)
Obrigada pelas Boas-vindas!!!
E que este blogger vde certo!! farei de tudo!!! hehehe
Sucesso Querido!!
Beijão!

Camila disse...

Oh querido!
Brigadão pelo presentinho!
E que bom q voltou... tava com saudades!
Beijo