sábado, 2 de agosto de 2008

When I Look Into Your Eyes


Quando olho em teus olhos vejo que nosso Amor não acabou

Lembro da primeira vez que nossas bocas se beijaram

Quando nossos corpos se juntaram em baixo da chuva fria que caia, o nosso suor misturado aos pingos da d'água.

O momento em que nos amamos e nos tornamos um só ser, um só coração.

O fogo da paixão invadindo nossos corpos senti naquele instante, que o Amor existia, e que acabava encontrá-lo.

Mas agora longes de mim percebo em teu olhar que nosso Amor é eterno.

Não importe a quem beijes, a quem "ames", serás à mim que desejaras "AMAR" outra vez na chuva fria.

Todos tentarão mas não conseguirão encontrar como eu o caminho do teu coração.

E todas as vezes que me veres, lembrará daquela noite...


...Como te toquei, como te amei, como te tornei mulher.


Sei que por mais que andes, o seu destino será junto de mim.E assim poderemos nos amar intensamente outra vez sobre a chuva fria.

E quando menos esperar estarei outra vez junto a ti tornando-nos outra vez um só ser.

E quando aceitares que não há outra saída se não recorrer a mim, estarei pronto ...

...pra te levar ao paraíso, ao céu estrelado e te amar outra vez tão intensamente...


......na chuva fria.



Link para essa postagem


3 Confissões:

Descriativa ¬¬" disse...

Texto que se encaixou perfeitamente ao meu momento! ;)

Obrigada pelos elogios querido, fico feliz em saber que minhas palavras puderam tocá-lo de maneira positiva.

Beeeijos! ;***

"Atre" disse...

quando eu olho nos seus olhos as vezes vejo mais de mim do que mostra o espelho....

E as vezes � o mais cruel dos carrascos quando n�o vemos amor de volta no olhar de quem amamos...
Realmente OS OLHOS s�o a janela da alma...
tanto mostram o c�u quanto o inferno que h� em n�s....

Bjos mo�o QUERIDO....

Anônimo disse...

P mim tbm o texto encaixou me fez lembrar muito mas muito mesmo um alguém muito especial,fazer o q coisas da vida,tem pessoas q vem ficam outras vem e passam p não voltar mais.
Bjus.