sábado, 2 de agosto de 2008

MULHERES (Arnaldo Jabor)


Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto das mulheres...


1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.

3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4- O jeito que têm de nos beijar e, de repente,fazer o mundo ficar perfeito.

5- Como são encantadoras quando comem.

6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans,camiseta e rabo-de-cavalo.

9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

10- Como ficam lindas quando discutem.

11- O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.

12- O brilho nos olhos quando sorriem.

13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

14- O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não..."

15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".

17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem ja basta.

18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).

22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".

23- As saudades que sentimos delas.

24- A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.



E por mais uma infinidade de motivos..que esse ser tão mágico chega a ser perfeito...e como meu dia hoje foi dificil resolvi postar sobre um assunto que sempre me faz sentir bem.... Mulher o que seria do mundo sem você!!!!



Link para essa postagem


15 Confissões:

Anônimo disse...

rsrsrs
adorei esse texto...
q valorização a nos mulheres hen =D

ah, vlw a visita no meu empty dreams
volte sempre lah tah?

e eita terrinha boa a nossa neh naum???
rsrrs

bjooo
=*

Anônimo disse...

ah mais uma coisa caro conterraneo

vou te adicionar aos meus favoritos tah??

bjim procê =*

teh mais ve so

hehehehehe

Anônimo disse...

Oiiiii...
Gostei de ver...
Você, todo romântico!!!
Beijooo

"Atre" disse...

ah...texto LINDO com certeza..mas eu teria muitos MAS nas entrelinhas dele...rs...MUITO bonitinho, MAS não exatamente a expressão da verdade...rs....
bitocas

deminina disse...

tenho mais alguns motivos (impublicáveis) que faz com que vocês fiquem loucos por elas (ou nós)

kisses
di

Anônimo disse...

Uhuuu os comentarios da atre e da Di tão estimulantes não?!
Huumm penaque tá na lembrança pq não fazer um replay?!
hehehe
Beijos e obrigada pelo coment

Anônimo disse...

Mulher é td de bom mesmo...rsrs, e mais um pouquinho tbm,
Bjus.

Zek disse...

Ahhhh não, um mundo sem mulher seria um inferno !!

Anônimo disse...

ooooooohhhhhh MOOOOOOOOÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anda... Para com o 5x1 e vem pro blog postar....
meus dedinhos estão doidos pra tocar aqui...OPS....pra COMENTAR aqui.... :d

bitoquinhas

Allana disse...

Aorei

Anônimo disse...

opaaa

noite cumpade
rsrsrs
aki
cê tbm jah tah lah nos trem do meu blog viu?
to te esperanu sempre no empty dreams.

bjuu procê
e basnoiti.

http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

Bem Resolvida disse...

mulher é foda..por isso q eu tbm gosto :P

Anônimo disse...

Mocinhoooo!!!!
FIcou instigado eh?!
Acho que vou postar mais usado os "teus", acho q vai dar mais ibope neh hehehe
Nhaaa eu fiz um "desafio" pra vocÊ!
Participaaaaa
Beijão
Se nao quiser postar aqui vc escreve e manda pro meu email q eu posto lah

Anônimo disse...

passa lá no blog q tem presentinho
p vc,
Bjus.

Thaciana Braga disse...

Q lindo o jeito q vc fala de nós!!
Amei...
Perfeito!!
Como é bom saber q ainda existem homens como vc!!
Bjão!!