segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais Presentes






Bem recebi mais alguns mimos de um anjo lindooooooooo....a Jade do Momentos da Vida uma menina que to esperando logo que aceite um "certo meme" pra matar minha curiosidade mais ai vai os mimos...





Conceito: esse selo foi feito para homenagear a todos os blogs que são sedutores



Conceito: Esse Mimo são para aqueles editores de blog que tratam muito bem seus colegas, sejam iniciantes ou já antigos na blogosfera, são para os blogs que conquistam corações!


O conceito dele é: Ele representa o jogo da sedução que cada Blog acaba participando, afinal com os nossos Blogs, acabamos nos envolvendo nesse mundo de fantasias onde a sedução é primordial.

Bem Jade lindaaaaaaaa muito obrigado adorei cada um deles e vou repassalos para:

Allana do Sorry if I ain't perfect

Nenny

Clarissa do Empty Dreams

Tamara do Minha enxaqueca

Dois Rios

Vanessa do Como Assim Vanessa

Camila do Caminhos de Camila

Bem espero que gostem por que eu adorei!!!!!!!



Link para essa postagem


15 Confissões:

Anônimo disse...

Menino curioso....rsrs...vc merece os selinhos viu gosto muito de vir aqui,e vc vai postar suas fotos tbm
hein...rsrs...tô curiosa tbm,


Bjaum.

Jade.

Casal do Arrocha disse...

Parabéns! E tenho uma tarefinha pra ti. Passa em nosso cantinho.
É um meme. Bjs.

"Atre" disse...

olha...tenta esse http://conversaatrevida.blogspot.com/feeds/posts/default

pra usar no link...

ah...e só pra constar...buááááááááá

"Atre" disse...

ah...deu certo mais ou menos...a postagem ta de DUAS semanas..e se alguém clicar entrar no meu blog e cliacar na url na página e linkar...NÃO FUNCIONA....
como foi que vc QUEIMOU a sua? eu tentei queimar usando o http://conversaatrevida.blogspot.com/ e NÃO ACEITA....buáááááááááááá

Casal do Arrocha disse...

Meu anjo, eu voltei pra te dizer: Que DELÍCIA de FOTOS!
Afff, vou tomar uma água de côco pra me refrescar. rsrsrs
Bjs.

"Atre" disse...

eu expliquei melhor lá no meu blog...vê se por lá vc entende...

ah...faz semanas que eu não entro no orkut...

"Atre" disse...

ai,ai...vamos lá...DE NOVO......rs

Wanderson...deleta a minha entrada nos links...e tenta fazer de novo, mas não usa aquela url que eu te dei...tenta usar a do blog mesmo...como faz com os outros blogs...na base do entra no blog...copia...e cola né? rs

vamos ver se AGORA ta dando certo...

bitocas...até amanhã...

ah...quando conseguir...me conta

Camila disse...

Nossa! Eu amei os selinho!
Obrigada por te-los me indicado e PARABENS por te-los recebidos!
Seu blog é mesmo sedutor!

Ps. Uma pena não termos nos esbarrado por lá!
=D

Allana disse...

Obrigada pelo presentinhoooooooo.

E olha......

Parabens viOOO...rs**

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho |RoCo

Dois Rios disse...

Wanderson, meu querido,

Acho que vou fazer uma galeria só com os selinhos que você me oferece, rss...

Muito obrigada pelo carinho e pela escolha. Fiquei toda boba, como sempre.

Beijos agradecidos e encantados,
Inês

"Atre" disse...

Wandersom...tu tentou linkar HOJE com o link do blog????
também não apareceu?????

Esse que ta agora na sua página...é o http://conversaatrevida.blogspot.com/feeds/posts/default

ou o http://conversaatrevida.blogspot.com/ do blog??????

Dois Rios disse...

Wanderson, meu querido,

Eu não escrevo nada do que posto. Quem dera! Eu vivo de catar versos nas réstias de luz dos vagalumes!

Só me cabe escolher as poesias. O resto é com os petas, rss..

Beijos e mais beijos,
Inês

Anônimo disse...

Oi menino q fotos são aquelas hein
bem atrevidinhas hein....kkkkk...tô brincando...kkkk,adorei viu,

Bjaum.

Jade.

"Atre" disse...

nossa...isso ta me dando uma CANSEeeeeeeeeeeeeeIRA...rs

me disseram que é porque o blog tava como ADULTO...e daí não mostra as atualizações...COISAS de gente BESTA né? A atualização só dá o nome da postagem...o link podia levar pra tela de BLOG ADULTO do mesmo jeito....coisa de BESTAS..........rs

bom...eu mudei lá...coloquei uma msg na imagem do blog...
vamos ver se agora vai...

aaaaahhhhhhhhh e quanto ao MEME...
lindinho mais totoso...TU SABIA que eu ia dizer NÃO, OBRIGADA né? ...rs.....meu negócio sã as letras...MAS ADOOOOOOOOOORO OLHAR... por isso olhei MUUUUUUUITO as suas...

Tá...eu sou egoísta, eu sei...SORTE vc ser um doce...

diliiiiicia...bitoquinhas......e obrigada pela compreenção com a minha encheção de saco com o tal do link....