domingo, 21 de setembro de 2008

Variando um Pouco (Sofá)


Bem primeiro desculpas pela ausência, é pura falta de tempo....e respondendo a Atre, não fui pro greenpeace, nem pra Amazônia ou floresta alguma....A única coisa que eu tava salvando era a "espécie" rsrsrs.



Bem hoje vou sair um pouco da linha do meu blog ( mesmo ele sendo pra fazer minhas confissões), vou falar de uma coisa que acho que todo ser humano já experimentou.



Quem nunca na vida já namorou em casa, na sala, mas precisamente no SOFÁ? Acho que todos nós já né?Desde os beijinhos mais inocentes á noites maravilhosamente selvagens.



Muitos devem estar perguntando o por quê desse assunto...mas vou deixar no ar....



Mas ouvi algo esse final de semana que me fez escrever esse post: "Ah, sofá,rua escura,portão de casa, é impossível não acontecer nada é atrativo é como morango e chantilly,pão com manteiga e chão e etc.Então resolvi falar sobre essa extensão da "cama".


E pensando bem eu concordo, não adianta, por mais arriscado que sempre seja o sofá nos proporciona muitas "alegrias". Quem nunca se "divertiu" no sofá enquanto um parente estava na cozinha, no quarto, ou tomando um banho? Ou quem nunca começou a "brincar" e não resistiu ao calor do momento e deu uma "rapidinha" cheia de risco de ser surpreendido por alguma pessoa.


Talvez seja esse o motivo de o "SOFÁ" ser um objeto ligado a um certo fetiche em relacionamentos, por ele estar diretamente relacionado a adrenalina de ser pego bem em flagrante.





Mas a sensação de prazer provocada sempre supera a razão nesse momento, mesmo um dizendo "não pode chegar alguém ou estou com medo", o desejo é bem maior.E o que começa com beijos, vai passando pra toques,apertos, mordidas,abraços,respiração aumentando, desejo aflorando,corpos se esfregando e se espremendo como se quisessem entrar um dentro do outro literalmente,beijos molhados e intensos,mãos e toques, mãos e corpo,posições e desejo explodindo ate que termina com o êxtase total, seja ele proporcionado por "mãos ou não".


Acho que todo mundo já passou por isso, e com certeza tem muito boas recordações (e más também com certeza).Então um conselho quando comprar um sofá não compre só por que ele é bonito pense no que ele pode servir pra fazer alem de sentar...rsrsrsrs



Link para essa postagem


25 Confissões:

Fernanda Magalhães disse...

Confesso que já passei por emoçoes fortissimas no sofá da sala da minha Vo...Delicia!!!

E vc , hein? Confessa logo que rolou barulho e gemidos neste sofá ai rsrsrsrss

Gostei do blog, eu volto!


Paz e luz!

Confissões de Um Ego disse...

Fernanda (Algo mutável...)
rsrsr bem teve sim mts gemidos e barulhos..mas todos abafados pela tv...e qd os barulhos aumentavam a tv tbm..rsrsrs

Dois Rios disse...

Wanderson, meu lindo!!! Saudades de você!

Sofá? Vixe! Não tem coisa melhor! Ainda mais quando é meio assim "um olho no padre e outro na missa, rsrs..." Tudo que é meio às encondidas tem mais emoção, né mesmo? haha!!!

Adorei o post.

Vê se não some. Você faz falta.

Beijos muitos,
Inês

bb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bb disse...

Oii Amigo...
Que bom que voltou... eu já estava preocupada, hein.
Obrigada pela Visita...
Adorei o Post que fizeste...
O sofá é muito importante na vida de Todas as pessoas... não precisamente para tudo o que disse, mas também, olhar um filminho numa tarde chuvosa... coisa boa hein... ainda mais quando está acompanhado! :)
Abração Amigoo
beijo.

Bem Resolvida disse...

ahhhhhh sofás!!!
SEMPRE adorei sofás, desde os primórdios....há 16 anos atrás!!! Era no sofá todo santo dia...mas tbm naquela época mamãe tinha um sofá enorme, macio...dava os dois deitados ali na boa!!rs

Meu sofá da sala tem o braço na altura certa...hehe
sexy nerd adoooora!!!

:P

Camila disse...

Husahsuhauhsa
Ah se aquele sofá falasse!
=D

Afrodite disse...

Aaahhhh...e quem não tem pelo menos UMA história pra contar do sofa...eu até hj,tendo cama e sendo casada,deixo por vezes o conforto dela pra me atacar com o patrão no sofá...compramos uma cadeira do paapi exatamente pra isso...rsrs
Bjo!

PS:O brigada por me visitar e me linkar!Estou fazendo o mesmo!

Anônimo disse...

Ahhhh saudades moço!
Isso ae aproveita mooooito!
Huummm esse blog tah ficando HOT! uahauhauah
Huummm eh boooomm aproveitar no sofá neh
A proposito o sofá tbm serve para entrevistas neh?!huahahua

Bjooos

Ninguem disse...

E a velha historia a se meu sofá falasse hein rsrsr, mas e mto bom variar as coisas eu sempre fui medosa, mas nunca deixei de fazer nd por este medo, obrigada pela visita volte sempre q puder.
Bjoss

DESIRE disse...

Realmente quem nunca foi feliz num sofá?
Hummmmmmmmm que delícia!
Beijos prometidos

Allana disse...

Estava mesmo sentindo sua falta...q bom q gostou das fotos...pq tb tinha gostado tb muito das suas...
Sofá ..delicia mesmo é um sofazinho heim...saudade

Anônimo disse...

q bom q voltou,

ah o sofá, tenho lembranças bem quentes do sofá da casa da minha mãe rsrs,tinha q ser rapidinho p ninguém ver...rs,uma delicinha e
há pouco tempo qnd fui comprar um sofá p aqui onde moro a primeira coisa q pensei foi nessas funcionalidades...rsrs do sofá tem q ser na medida..rs,

bjus.

Unknown disse...

sds amore...
ainda bem q voltou...
o sofáaaa
é sempre o melhor...
e o memê... vai vir em grande estilo...
quando vcs menos esperarem e garanto vai valer à pena...

Dois Rios disse...

Mas e aí? Vai ficar esparramado nesse sofá até quando?

Vamos trabalhar? rsrs...

Beijo,

Inês

Loira disse...

Deliciaaaa sofá

kkkk

Casal do Arrocha disse...

Ótimo conselho!
Na próxima troca de sofás, iremos pensar bem além do visual! rsrs
Bjs.

jguerra disse...

Olá. Por acaso o sofá que comprei foi a pensar na beleza e so sentido prático da coisa. Eh!Eh!Eh! É bastante confortável e grande.
Abraço

Lais disse...

concordo plenamente, o sofá é o bom companheiro dos casais kkk
beijo

bb disse...

Amigo, cadê você? Sumiu?
Espero resposta.
Tenha uma excelente semana.
Beijão.

Bem Resolvida disse...

pega um selinho que fiz pra vcs, amigos....

Allana disse...

kd vc???

Anônimo disse...

Pois é, alguns momentos são inevitáveis... e costumam ser sempre muito bem lembrados à posteriori!!!

É a famosa máxima "atire a primeira pedra quem nunca tentou/fez"


Abraços

Andreas Ribeiro
Divã Rosa Choque

Ps. entrei no seu blog pq o título dele é bem legal...

"Atre" disse...

nem digo nada...NÃO ATÉ vc resolver deixar essa BOA vida e voltar a participar desse mundo virtual ta?

:P

Deusa Odoyá disse...

Olá amigo.
que linda expressão de se namorar.
num sofá.
Quem nunca passou por um?.
eu, mesma quantos passei e com belos amores.
Beijos e uma semna de muita paz e luz.
Regina coeli.