segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Retorno


Bem venho pedir desculpas pela ausência mas tenho passado momentos muito difíceis. Alguns problemas de saúde "físicos e mentais". Para os físicos já fiz o tratamento e me curei, agora para os mentais, estou no começo e pelo que percebi vai demorar.

Muita gente não entende ou até acha que eu to fazendo tempestade em copo d'água, mas não sabe o que ouvir as coisas que ouvi.

Andei desinteressado de tudo que gosto, ler, tocar, escrever, net, sem vontade de muitas coisas e fui uma péssima companhia. Agora já estou melhor e venho me retratar com quem me acompanha por aqui, devo explicações e desculpas a todos vocês.

Prometo tentar estar sempre aqui, mesmo que só comentando,mas sempre presente.

Bem ainda não to inspirado pra escrever nada rsrs mas espero que volte ao normal, pois é o único jeito que me expresso e extravaso e se não consigo isso pode piorar minha situação..rsrs


Bem pra encerrar só um adendo, ontem tivemos eleições e muitos lugares ainda terão segundo turno, então na hora de votar votem com consciência.A começar pela escolha do candidato, ontem ao sair na rua me senti envergonhado e enojado, com tamanha sujeira espalhada pelas ruas , os "santinhos" com os candidatos que prometem melhorar fundos e mundos. Mas como se antes mesmo de serem eleitos eles já estão piorando transformando as ruas da cidade no chiqueiro onde devem ter costume de viver? Então pense se alguém que não cuida da rua pode cuidar da cidade?




Link para essa postagem


10 Confissões:

Bem Resolvida disse...

o menino...melhoras!!!!
já tive muitos momentos depre onde nada queria da vida...mas uma hora isso passa....
bem que reparei que tava sunmido né....
beijos!

Dois Rios disse...

Querido Wanderson,

Lastimo por você estar passando por tantos problemas de saúde. Espero que logo você recupe a alegria de viver.

Você fez muita falta!

Um grande e terno beijo,
Inês

"Atre" disse...

Bom, acho que com tantos problemas não pega bem eu dizer que só te desculpo o sumiço se tu me mandar umas fotos pelado né?

É...acho melhor deixar pra lá...

...BOM é que vc apareceu...Tava preocupada...

Pois é...as vezes as coisas ficam meio confusas mesmo...e normalmente NINGUÉM entende o quanto...
Sabe...talvez até tenham razão quando dizem que a gente ta fazendo tempestade em copo d'agua...
Mas e daí????

O copo é nosso, só a gente sabe o TANTO de água que cabe lá né? E se a água é filtrada...se tá contaminada...

Daqui o que posso te dizer é que torço pra vc por a cabeça no lugar na hora de tomar decisões...Se não estiver, melhor esperar mais um pouco pra tomar qualquer atitude...

E a gente tá sempre por aqui viu? Nem sempre presente infelizmente...mas vc sabe...sempre por aqui...

bjo...

ah, mas se quiser mandar as fotos também, tudo bem tá?...... ;)

DESIRE disse...

A vida tem momentos maus, que temos de nos esforçar para refutar!
Força! Compreendo muito bem a sua situação mental e a força tem de passar por ti.
Beijos prometidos

Allana disse...

existe momentos q não somos boas companhias,,,mas não se isole , desabafe aqui conosco , afinal...para que o blog não é?Queres uma foto ... vou mandar tá... pra vê se melhoras ...
Muita força e ... procure o q te deixa deprimido a razão , o motivo ...e resolva ...
Ja passei por essa faze deprê e o diagnostico é esse?

MandO aonde?

Afrodite disse...

Só posso desejar que vc melhore e persista no tratamento!Se for depressão,melhor não brincar...ela qd se instala é f...da pra ir embora!
Senti saudades,mas só de saber que vc voltou aos poucos já me deixa contentinha!
:)
Bjo!

Deusa Odoyá disse...

Meu novo amigo Ego.
Na vida deus nos põe a provas.
Dependendo do nosso merecimento,difíceis ou não.
Não sei qual o problema que o afliges, mas procure se curar, não se sinta tão só.
Procure sair desse abismo, um poço aonde não existe a luz.
abra as janelas de sua alma, de sua vida, e deixes as mudanças penetrarem em seu ser.
Procure o sol, para iluminar seus dias, e colha flores , plante-as em seu coração.
Se aproxime das pessoas que lhe querem bem, e abra seu coração para deus.
Esse deus supremo, absoluto e piedoso.
Lavará seus lamentos, e deixará a chama de uma nova luz penetrar em seu ser.
Dará força, resignação, paz , fé e amor.
Beijos amigo.
Quero notícias suas.
Beijos dessa sua nova amiga do bem:
Regina Coeli.

Muita paz.


Te aguardo em meu cantinho.

bb disse...

Ebaaaa Que bom que estas de volta querido amigo.
Estou torcendo para que fiques bem.
Abração.

Anônimo disse...

Oi tbm tava sentindo falta de vc,tenta eu sei como é difícil mas tenta ser forte e não deixa a deprê tomar conta de vc,espero q vc fique bem e não deixa de escrever não aqui é teu espaço é bom desabafar nessas horas,

bjus.

Descriativa ¬¬" disse...

Parece que estamos os dois sumidos então! rs.
Saudades daqui, e de tudo por aqui. Melhoras a vc querido!
Beeijos.