sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Recomeço

Bem desculpem a ausência.....pra variar...mas estou eu aqui de novo....

Dessa vez já melhor me recuperando, me reconstruindo e me redescobrindo.

Tava querendo postar faz um tempinho mas não sabia sobre o que falar, até que recebi ajuda da Allana.

Então vai meus agradecimentos a ela, e a todas as pessoas que passam por aqui e deixam um mensagem de força e carinho, vocês nem imaginam o quanto isso me faz bem.





"Experimentei purificar as estrelas
Com um olhar hora cheio de ódio hora inocente
Para assim compreender
Qual parte de mim está ausente
Há Felicidades com certeza
Traga comigo a bênção de pessoas que amo
Mas os sentimentos são mutáveis
E realmente mutam com os anos
E estou ai tentando ficar de pé
Pois não há mais pilares na fortaleza
E tenho q manter aparência firme
Tenho tantos defeitos não só proezas

Quero vacilar também,mas não posso cair
Talvez cercado de fracos esteja
Procurando portos em auto mar
Transformando-me em realeza
Mas seguro na mão do que é meu
Pois meu lado bom ali está presente
Arrancando força aonde não mais as vejo
Vou seguindo em frente."
E assim vou caminhando, como uma criança pequena que está aprendendo a andar, vou me reerguendo e como a fénix renascendo das cinzas e quando voltar serei bem melhor do que já fui.....



Link para essa postagem


2 Confissões:

Bem Resolvida disse...

Querido,
assim como o sol renasce todo dia é bom pra gente as vezes se redescobrir, renascer, virar cinza e depois ressurgir novamente. Isso é evolução, e a gente cresce com isso!
Beijos!!!

Afrodite disse...

Assino embaixo o que a BR falou!
Se precisar,sabe onde me encontrar!
Bjo!