segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Voltar ao Normal


Saiba que mudei os nossos planos

Estou jogando tudo fora

Como se não fossem nada

Mas eu sei que faço tudo errado

Já estou acostumado

A deixar e ser deixado

Sendo assim

Tudo é tão normal

Como tudo nessa vida

Sempre diferente

Mas tão igual

Me desculpe por te esquecer

Eu apenas não quero ser

Outra lembrança dos momentos de derrota

Onde suas mãos tocaram o chão

Faço isso só por você

Te apago sem perceber

E assim quem sabe

Tudo volta ao normal

Eu sempre soube que seria assim

Quando ficássemos de frente para o fim

E o fim é sempre certo, eu sei

Estou cortando os nossos laços

Deixo nós em dois pedaços

Pra quem sabe em outros braços

Me encontrar

Me desculpe por te esquecer

Eu apenas não quero ser

Outra lembrança dos momentos de derrota

Onde suas mãos tocaram o chão

Faço isso só por você

Te apago sem perceber

E assim quem sabe

Tudo volta ao normal

Faço mal te fazendo bem

Te liberto pra que alguém

Possa te amar

Como eu nunca te amei

Me desculpe por te esquecer

Eu apenas não quero ser

Outra lembrança dos momentos de derrota

Onde suas mãos tocaram o chão

Faço isso só por você

Te apago sem perceber

E assim quem sabe

Tudo volta ao normal



Link para essa postagem


1 Confissões:

Casal do Arrocha disse...

Que intensidade!!!
Bjs e ótima semana!