sábado, 6 de setembro de 2008

Meme I

Esse meme foi repassado á minha pessoa pelo Casal do Arrocha é o seguinte:

"Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:
*Há 10 anos,
*Há 5 anos,
*Há 2 anos,
*Há 1 ano,
*Ontem,
*Hoje,
*Amanhã,
*Não posso viver sem,
*5 programas de TV,
*5 coisas que me assustam,
*5 lugares que quero ir de férias,
*Escolher 5 vítimas para essa enciclopédia,

Então lá vamos nós né : )

*Há 10 anos,
-Eu tinha apenas 13 aninhos
-Nem pensava em ser quase um "Nerd"
-Já era o mesmo "bobo" romântico
-Me desiludi com a seleção Brasileira na Copa da França
-Eu ainda era virgem

*Há 5 anos,
-Estava no 3º ano do ensino médio
-Estava confuso sobre o que fazer depois que me formasse
-Vivi um grande Amor (que foi difícil de esquecer viu!!!)
-Meu time era líder do campeonato brasileiro ( e veio a ser campeão \O/ )
-Consegui meu primeiro emprego ( trabalhei em um Chaveiro proximo a minha casa, eu ja tinha trabalhando antes,mas so por um mês rsrs)

*Há 2 anos,
-Comecei a trabalhar no meu emprego atual
-"Recomecei" minha faculdade
- Tirei minha carteira de motorista
-Me desiludi com a seleção Brasileira ( de novo) na Copa da Alemanha
-Parei de práticar minha paixão Taekwondo (mais ainda volto)

*Há 1 ano,
-Tinha parado de tocar com uma banda de amigos
-Mudei de cargo (bem na verdade tem 1 ano e 6 meses)
-Estava solteiro (sem ninguém)
-Planejava minha viagem das proximas férias
-Troquei meu pc

*Ontem,
-Fui trabalhar
-Passei o fim de tarde e o inicio da noite no motel ( rsrs em comemoração adiantada do dia do sexo)
-Recebi uma cantada de uma mulher do serviço
-Recebi meu salário
-Fui em pé no ônibus e no metrô para o trabalho

*Hoje,
-Minha (quase namorada) me acordou as 8:00 com um telefonema
-Aproveitei o dia de folga e fiquei na cama até as 10:30 hrs
-Fiz almoço
-Arrumei o telefone de casa ( tava com um problema que ficava só chiando)
-Fui a sorveteria e depois na pracinha

*Amanhã,
-Vou dormir até 12:00 hrs
-Assistir Smallvile
-Ligar pra minha morena
-Ficar o dia todo a toa ( e talvez ver o desfile de 7 de Setembro)
-Ver os comentários deste post

*Não posso viver sem,
-Minha família
-Meus amigos
-Minha morena
-Meu pc
-Música

*5 programas de TV,
-CQC
-Smallvile
-Eu a Patroa e as Crianças
-Fantastico
-Olhar digital

*5 coisas que me assustam,
-Os politicos
-Perder minha mãe
-Ficar sozinho (sou carente ao extremo)
-A humanidade ( em sua grande maioria)
-Abelhas ou insetos do tipo (sou alérgico)

*5 lugares que quero ir de férias,
-Nordeste (Principalmente a Bahia)
-Sul (POA, Florianopolis,Curitiba)
-Rio de Janeiro
-Roma
-Egito

*Escolher 5 vítimas para essa enciclopédia,
- Candy
- Inês
-Tamara
-Bruna
-Clarissa



Link para essa postagem


13 Confissões:

Anônimo disse...

Oi gostei de conhecer um pouquinho de vc,

Bjs.

Jade.

Casal do Arrocha disse...

Delícia temos um mimo pra ti!
Passa lá em nosso cantinho...
Bjs.

"Atre" disse...

Entre outras coisas:
Eu ADORO -Eu a Patroa e as Crianças
Tenho um irmão que pratica Taekwondo
GRANDES amores são difíceis de esquecer mesmo...
Legal vc ter voltado pra faculdade.
Se a gente é “bobamente’ romântico, vai ser sempre (mesmo se algo acontecer e a gente não demonstrar mais)
Olha...é um moço “prendado”...
Hummmm....passar horas no MOTEL é BOM, BOM D+ (menos se for porque é camareira/o lá, claro....rs)
Já morei na Bahia...
Quanto a seleção... PREFIRO não comentar....... rs

Bitocas moço. GRANDE semana pra vc!

Anônimo disse...

rsrs legal saber qm eh vc =]
e pode deixar q no proximo post o meme sera respondido ;]
bjaum pra ti.. ;*

Descriativa ¬¬" disse...

Opa! Muito bom conhecer um pouquinho mais sobre vc!

Meu post já está lá com as respostas do Meme.

Aproveito também para me desculpar a demora em postar novamente e no agradecimento por seu último presentinho. Obrigado querido!

Beijooo!!!

Anônimo disse...

Aaahh adorei!!!

Huumm moço prendando!!!
O q fez debom?!

Bjo

Camila disse...

Adorei as respostas!
O fiz a poucos dias...
Bacana, né?
Beijo

bb disse...

Oii Amigooooooooo!!!
Desculpa a demora... estou totalmente sem tempod e postar.
Quanto tempo, como tu estás???
Tá ai minha listinha! ;)

"Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:

*Há 10 anos,
- 6 Anos, provalvelmente, brincando.
- Dormia.
- Ia para a escolhina.
- Ia para o CTG (Centro de Tradições Gaúchas).
- Comia.
*Há 5 anos,
- Escola.
- CTG.
- Declamação.
- Começando a ajudar meus pais na loja.
- Ganhei meu Computador.
*Há 2 anos,
- Escola
- Ganhei meu MP3.
- Tive problemas no CTG.
- Comecei a descobrir o que era o Amor.
- Comecei a trabalhar de verdade.
*Há 1 ano,
- Curso de Violão.
- Entrega das minhas Faixas.
- Festas
- Mais escola.
*Ontem,
- Namorei.
- Limpei a Casa.
- Trabalhos.
- Pipoca.
- Filme.
*Hoje,
- Fui pro centro.
- Trabalhei.
- Colégio.
- Curso.
- Comprei meu novo COlchão Box.

*Amanhã,
- Niver do meu amor.
- Colégio.
- Trabalho.
- Prova de Matemática.
- RP de Geografia.
*Não posso viver sem,
-Minha família.
- Deus.
- Augusto.
-Amigos.
- Comida.
*5 programas de TV,
- Ídolos.
- Top Top.
- TOma lá da Cá.
- Lavanderia MTV.
- CSI Miami.
*5 coisas que me assustam,
- Filme de Terror.
- Galinha.
- Sair denoite.
- Ficar sozinha.
- Perder pessoas importantes.
*5 lugares que quero ir de férias,
- Los Angeles.
- Floripa.
- Fernando de Noronha.
- Bahia.
- Minas Gerais.
*Escolher 5 vítimas para essa enciclopédia,
- Augusto.
- Pai.
- Mãe.
- Irmã.
- Wanderson Pereira
Betim.

Beijoss. Te Adoro.

Dois Rios disse...

Oi, meu lindo Wanderson,

Sorry, pela demora mas ando a mil.

Adorei a sua "mini-biografia" e fiquei boba com a sua indicação (você vai acabar me acostumando mal, hein?). O grande problema é que eu mal sei o que fiz ontem. Sou uma negação para essas coisas. A única coisa marcante que lembro há dez anos atrás é que eu ainda tinha pai e mãe. O resto não sei se foi há uma, dois ou cinco. Isto é, lembro de tudo o que fiz nessa vida mas não sei precisar o tempo, entende?
Beijo, meu querido,
Inês

Allana disse...

foi bom saber mais de vc..assim ficamos mais proximos..

Allana disse...

foi bom saber mais de vc..assim ficamos mais proximos..

"Atre" disse...

sai desse motel MOÇO...vem colocar os seus dedinhos pra trabalhar no blog...

NO seu...e no dos amigos, CLARO!

Anônimo disse...

Queridddoooo!
Kd tu?!
Virei tua vizinha agr hauhauha
Vem passar na minha casinha nova!

Bjoooo