sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Presentinhos Novos

Bem ganhei mais um presentinho da minha querida moça toda "UDA" ou simplesmente da Japonezuda e adorei fiquei muito honrrado em receber esse presentinho e ela também me fez um desafio, que pretendo aceitar...rsrs mas vamos ver rsrs

*Conceito: Esse selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor… Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos!







E quero repassar o mimo pra:

Dois rios

Allana do Sorry if I ain't perfect

Nenny

Clarissa do Empty Dreams

Bruninha do Bruna Blogger Music

Tamara do Minha Enxaqueca





Link para essa postagem


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Mundo é Bi (?)


Bem é um assunto delicado e ate perigoso de se escrever, pois alguns de meus leitores (as) podem se ofender mas tentarei falar de uma forma leve e imparcial.

Mas o que acontece é que estava lendo um texto sobre bissexualismo e me lembrei de uma reportagem que havia lido a algum tempo onde um cientista abordava o assunto e dizia que em breve o mundo se tornaria um mundo bissexual.

Bem algumas pessoas podem se assustar e ainda ter uma visão digamos antiquada do assunto, dizendo que é falta de vergonha na cara, que é safadeza e etc. Mas a questão é que é uma coisa (ou escolha) extremamente normal na atualidade.



Todo mundo conhece ou já viu alguma pessoa "ficando" com alguém do mesmo sexo, algumas pessoas olham de uma forma espantada como se fosse a coisa mais terrível do mundo, se fosse uma aberração. Mas será que essas mesmas pessoas nunca uma vez na vida,mesmo que escondido do olhar de todos, já não desejou ou se sentiu excitado com alguém do mesmo sexo,mesmo que por segundos?

Com certeza isso já aconteceu e dependendo da maturidade sexual e dos dogmas da pessoa ela pode ter repudiado e pensado: "-Eu gosto é de mulher ou eu gosto é de homem". Mas como pode se definir isso? Ter certeza que se gosta de apenas homem ou mulher ainda mais sem ter tido uma experiência do "outro lado" pra comprovar esse sentimento.




Já ouvi algumas vezes também que é apenas um "modismo" que esta na moda beijar "meninos e meninas", mas será mesmo apenas uma moda passageira ou algo que caminha a passos longos pra se tornar predominante?

Com esse minha vivência no mundo virtual já conheci muitas pessoas e muitas delas com essa opção ( de vida ou sexual como preferir), e algumas me relatam as incertezas que passam em suas cabeças o medo da outra metade precisar de uma pessoa do sexo oposto pra se satisfazer ou a insegurança de como tratar as amizades.


Mas uma coisa não muda não importa cor,crença ou opção sexual, nos procuramos cada vez mais tentar preencher um vazio de afeto que a modernidade nos causa,talvez por isso essas mudanças ocorram, pois estamos sempre em busca da "felicidade" e não importe como ou com quem....


Mas que é uma "opção" a cada dia mais normal isso é. Até na midia encontramos pessoas mais visadas que assumem seu lado Bi. Enquanto uns vêem isso apenas como um pretexto ou sinonimo de orgia outros tem sido extremamente feliz com essa "nova descoberta".....

Mas acho que a resposta pra pergunta ficará ainda no ar e cada um tem sua própria resposta.







Link para essa postagem


sábado, 23 de agosto de 2008

Amores Virtual




Bem hoje estava pensando em uma coisa com a inclusão digital e a modernização do dia-a-dia muitas coisas novas entraram em nosso cotidiano e uma delas é o "Amor Virtual".



Não me refiro a sexo mas sim a "Amor" enquanto sentimento.Acho que toda pessoa que tem acesso ao mundo virtual já se envolveu com alguém ou se deixou envolver.



Mesmo essa pessoa estando apenas do outro lado de uma tela, sem saber como ela é de verdade conhecendo apenas pelo computador.



Peguei me pensando como pode se dizer ou sentir que se ama alguém a quem nunca vimos? Alguém que nunca tocamos, não sentimos seu cheiro, nunca se pode ouvir a voz sussurrar em nosso ouvido...ou ficar um de frente para o outro olhando dentro dos olhos sem dizer nada?



Procurei pela Internet pra saber o que as pessoas pensam e sinceramente me surpreendi pois achei uma quantidade muito grande de "coisas" relacionadas ao assunto. E tem de tudo música, poemas , discussões e ate mesmo um portal de relacionamentos e muito mais coisas.



Então comecei a pensar no assunto o que poderia levar uma pessoa a amar uma outra na qual não conhece ou pensa conhecer? E como saber que tudo que vem do outro é verdade? Que não são apenas palavras ou falsas promessas?



Eu já escrevi em outro post sobre um desses possíveis motivos que seria a nova era em que vivemos a era da solidão, de relacionamentos vazios e efusivos.



Mas é estranho também já amei virtualmente mas nunca tinha parado pra pensar o que pode causar isso.È algo muito estranho se entregar a uma pessoa totalmente estranha compartilhar seus medos e desejos. Sei que muitos vão dizer que a pessoa deixa de ser estranha pois depois de muitas horas de conversa você passa a conhecê-la, mas será mesmo que ela se revela toda?


Sei que muitas vezes pessoas que temos relacionamentos "convencionais" fazem o mesmo, mas a possibilidade de alguém que está atrás de um computador não ser o que diz me parece ser muito maior.

Seja como for é um sentimento tão real quanto qualquer outro mesmo que as vezes nunca passe do "virtual" ou na grande maioria das vezes não dar certo mas é uma coisa engraçada que alguns anos seria inconcebível pra qualquer pessoa.....




Link para essa postagem


sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Desculpas e presentinho


Bem gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, mas passei por alguns momentos dificieis uma pessoa importante do trabalho foi despedida ai tive que assimilar a dor de não ter ela por perto e ainda substituir ela por uns dias.

Depois uma decisão difícil sobre minha faculdade...

Depois fiquei sem net...

Mas agora acho que tudo já está normalizado e devo voltar a colocar meus dedinhos pra trabalhar (como diria a Atrevida rsrs).



Aproveitando quero agradecer a Japonezuda pelo meu mais novo presentinho que ela me deu fiquei muito feliz...e até mesmo por algumas pessoas terem percebido minha ausência...obrigado mesmo a todos........
E ofereço o prêmio a alguns blogs:



Link para essa postagem


sábado, 9 de agosto de 2008

Teoria Pedestálica Ou somente Desamor


Bem em uma das minhas noites de insónia na Internet vagando pelo Orkut achei uma comunidade muito interessante um pouco pungente , mas com uma certa verdade incontestável...

Ela faz mensao a um site que um cara criou com uma teoria a respeito de seus "desamores" e ele deu o nome de Teoria Pedestálica, a principio pode ate parecer apenas uma dor-de-cotovelo juvenil sem sentindo algum, onde alguém que acabou de ser rejeitado sentou em seu quarto pegou um monte de músicas tristes e escreveu algumas coisas para extravasar a dor.
Mas se olharmos com os olhos bem atentos perceberemos que tanto a teoria quanto a comunidade tem muito mais sentido do que algumas coisas que lemos em jornais.
Todos na vida já sofreram por amor, ou por alguém, e é uma coisa delicada de se dar uns se saem muito bem outros no entanto demoram anos pra se curar e ficam dependentes desse amor.Param no tempo e se esquecem de viver.
Dai a inspiração para a teoria uma pessoa que sofre por amor tem um "Pedestal" e que não importe o que façamos este sempre será inatingível pra nos, nunca conseguiremos ter esse pedestal da forma que desejamos, mas em contra partida toda pessoa que é um "Creep" (termo utilizado pelo autor pra nomear a pessoa que sofre pela outra) pode ser o pedestal de outra.
È uma coisa engraçada, mas é uma teoria que todo ser humano passa na vida, sofre por alguém que não o ama como ele deseja, e este mesmo que sofre por alguém rejeita um outro.È engraçado a forma melancólica que o assunto é tratado com citações de várias canções que retratam alguma forma de "Pedestalismo".
A desilusão é um processo comum na vida de todos faz parte do amadurecimento e do crescimento de uma pessoa, mas é uma coisa que não compreendemos,não aceitamos.
Todos que lerem esse post vão com certeza se lembrar de alguém que já foi seu "Pedestal" uma amor platónico arrebatador que lhe causou alguma dor e ao mesmo tempo vai lembrar de alguém que fez sofrer de propósito ou involuntariamente.
Pode ate ser uma teoria juvenil, melancólica e pungente, mas uma coisa é certa todos já passaram por isso, mesmo os mais "durões" ou ate os mais "galinhas", construindo essa personalidade tendo como base uma possível uma desilusão.
Uma coisa é certa todos nos algum dia já fomos um Creep e um Pedestal
Quem tiver algum tempo "vago" leia a teoria......



Link para essa postagem


Selos e Presentes



Ganhei um mimo de uma grande escritora.... A Jade do Blog Momentos da Vida


http://jade-momentosdavida.blogspot.com/



o prêmio dardos se reconhecem os valores
q cada blogueiro mostra a cada dia em seu empenho para transmitir
valores culturais, ética, literários, pessoais, etc.que demonstram sua
criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto
entre suas letras e palavras.
O prêmio dardos tem 3 regras:
-aceitar e exibir em seu blog a imagem do prêmio.
-linkar o blog do qual vc recebeu o prêmio.
-escolher 15 blogs p entregar o prêmio.
bem eu repasso o Prêmio então para:






















Bem sei que ainda faltam 6 blogs assim que eu achar coloco aki ta bom......



Link para essa postagem


sábado, 2 de agosto de 2008

MULHERES (Arnaldo Jabor)


Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto das mulheres...


1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.

3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4- O jeito que têm de nos beijar e, de repente,fazer o mundo ficar perfeito.

5- Como são encantadoras quando comem.

6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans,camiseta e rabo-de-cavalo.

9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

10- Como ficam lindas quando discutem.

11- O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.

12- O brilho nos olhos quando sorriem.

13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

14- O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não..."

15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".

17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem ja basta.

18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).

22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".

23- As saudades que sentimos delas.

24- A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.



E por mais uma infinidade de motivos..que esse ser tão mágico chega a ser perfeito...e como meu dia hoje foi dificil resolvi postar sobre um assunto que sempre me faz sentir bem.... Mulher o que seria do mundo sem você!!!!



Link para essa postagem


When I Look Into Your Eyes


Quando olho em teus olhos vejo que nosso Amor não acabou

Lembro da primeira vez que nossas bocas se beijaram

Quando nossos corpos se juntaram em baixo da chuva fria que caia, o nosso suor misturado aos pingos da d'água.

O momento em que nos amamos e nos tornamos um só ser, um só coração.

O fogo da paixão invadindo nossos corpos senti naquele instante, que o Amor existia, e que acabava encontrá-lo.

Mas agora longes de mim percebo em teu olhar que nosso Amor é eterno.

Não importe a quem beijes, a quem "ames", serás à mim que desejaras "AMAR" outra vez na chuva fria.

Todos tentarão mas não conseguirão encontrar como eu o caminho do teu coração.

E todas as vezes que me veres, lembrará daquela noite...


...Como te toquei, como te amei, como te tornei mulher.


Sei que por mais que andes, o seu destino será junto de mim.E assim poderemos nos amar intensamente outra vez sobre a chuva fria.

E quando menos esperar estarei outra vez junto a ti tornando-nos outra vez um só ser.

E quando aceitares que não há outra saída se não recorrer a mim, estarei pronto ...

...pra te levar ao paraíso, ao céu estrelado e te amar outra vez tão intensamente...


......na chuva fria.



Link para essa postagem