terça-feira, 13 de maio de 2008

Coisas de Amigos


Hoje uma amiga me disse uma coisa que de uma certa forma me surpreendeu mas ao mesmo tempo me fez pensar como as coisas são engraçadas.

Já tive digamos uma certa "queda" por essa mesma amiga, foi um momento difícil, eu estava sozinho, carente e ela apareceu como um anjo e no momento parecia ser tudo que eu precisa.Cheguei a falar pra ela mas ela tinha um "relacionamento montanha russa" (hora tá em baixo hora em cima e nem me referiro há momentos de "prazer"), mas ela disse que não tinha nada haver, que tinha medo de me magoar...as coisas de sempre.

Em uma ocasião até quase aconteceu um "meio beijo" sem querer. Mas não vem ao caso.

O fato é que ela me mandou uma mensagem no celular dizendo que tinha acontecido algo engraçado e perguntou-me se alguma vez tinha sentido vontade de beijar alguém, um alguém com quem estivesse numa boa , mas isso não tivesse nada haver pois eram amigos.Não entendi muito bem, mas respondi, depois ela disse que tinha sentido essa vontade hoje, e que a pessoa por quem sentiu era eu.

Na hora achei meio engraçado e tal, mas depois fiquei pensando (claro que fez muito bem pro meu ego), mas pensei qual o mal em se beijar um(a) amigo (a)? ( não que eu esteja afim de beijar ela rsrsr).Mas olha que incoerência, sempre queremos alguém que nos trate bem, nos dê carinho, nos proteja, nos aconselhe, nos escute, que seja leal, que dê colo, que puxe a orelha em momentos certos e quem melhor do que alguém que nos conheça muito bem?

Então por que não um "amigo" é afinal já nos conhece muito bem, e se pintar essa vontade qual o problema?Não ficamos com desconhecidos? Pq não um amigo?

E nada do papo de estragar a amizade, depois não iria ser a mesma coisa, pq não iria?No fundo acho que é apenas medo de se envolver com alguém que já sabe tanto sobre nós, pois aí não teríamos uma barreira protetora estaríamos completamente exposto a essa pessoa. E o risco dessa "ficada" por impulso se tornar algo sério seria muito grande.

Fico pensando que ás vezes podemos estar perdendo uma experiência incrível, por digamos medo de se expor.Mas quem sou eu pra julgar algo né?

Mas nada me tira da cabeça que não poderia ser uma experiência tão desastrosa assim......



Link para essa postagem


3 Confissões:

DaMa De Ferro disse...

ola wanderson!
rsrsrs!
axu q é por causa desse seu lado'filosofo' q eu gosto tanto de vc...
continue assim lindo!
vc vai longe... mas por favor nao va taaaao longe pq se nao vou ficar com saudadesss
bsitossssssss

Anônimo disse...

"...sempre queremos algu�m que nos trate bem, nos d� carinho, nos proteja, nos aconselhe, nos escute, que seja leal, que d� colo, que puxe a orelha em momentos certos e quem melhor do que algu�m que nos conhe�a muito bem?"...

pOIS �...Situa�o complicada essa...Porque � justamente isso que buscamos...mas n�o sei porque em se tratando de 'amor" de "relacionamento" parece que buscamos mais que isso...Buscamos borboletas no est�mago, buscamos a incompreen�o de estar as vezes com algu�m muito diferente de n�s (e pensamos: Se estamaos mesmo assim...S� PODE SER AMOR)...
e � verdade...Estar com algu�m que nos conhece T�O bem...que sabe das nossas fraquezas, conhece nossa artimanhas, reconhece nossos defeitos pode at� ser um tanto assustados j� que nos faz t�o "reais', t�o NORMAIS...

Ah, parece t�o mais excitante sermos uma caixiha de surpresas ao outro...e t�o assustador ter que ser apenas N�S MESMOS...

Que bom te ter de volta fazendo confiss�es do seu ego...E v� se n�o some viu?
Bitoquinhas virtuais com carinho sempre real...

Talitha Medeiros disse...

Ola nao me lembro mas acho que tambem ja escutei essa musica.
O seu blog tambem ta lindo.
Eu coloquei um link do seu blog no meu ta !!!

Bjs...