quinta-feira, 8 de maio de 2008

Segundas Intenções


È não tem jeito hoje tudo que se faz pra uma mulher é segunda intenção......

Essa semana ouvi o seguinte de uma amiga:

- Meu namorado disse que você é afim de mim.

Achei estranho a afirmação sem motivos e perguntei qual a razão disso, ela me disse que o motivo era um recado que eu tinha deixado em seu Orkut.

Fiquei pasmo pois o recado consistia na seguinte mensagem:

Não esqueci que você me deve R$6,50, te adoro e tenha um bom final de semana.

Isso mesmo um recado com apenas uma brincadeira e um desejo de bom final de semana foi o precursor para tal afirmação do sujeito.

Pedi a minha amiga um explicão e ela contou-me que o tal namorado havia dito que homem não empresta dinheiro assim pra mulher a não ser que esteja afim dela.

Fiquei pasmo quer dizer então que um homem não pode ajudar uma mulher (mesmo que seja amiga) que está afim de pegar ela? Então eu sou a pessoa mais cheia de segundas intenções do mundo pois ajudo quem eu puder e como posso.

Seja as vezes com conselhos, dinheiro (isso raramente rsrs), um colo, um ombro amigo, como ouvinte.

Poxa que coisa mais antiga, acho que hoje os relacionamentos entre homens e mulheres já estão bem mais evoluídos e não se tratam apenas de ter ou não uma segunda intenção, mas sim ter AMIZADE.

Eu tenho muitos amigos, dentre os mais confiáveis e presentes são MULHERES e creio que não há segunda intenção nisso.

Mas em todo caso meninas tomem cuidado se alguém lhe emprestar dinheiro pode estar apenas querendo "algo mais".


¬¬'



Link para essa postagem


3 Confissões:

DaMa De Ferro disse...

caramba!!! ainda bem q vc me avisou...!! rsrsrs
como sempre suas postagens estao otimas! uma melhor q a outra, menos a do cruzeiro... mas entao quanto a esta postagem(que me arrancou gargalhas!) diria q nao é d hj q as 'segundas intençoes' ameaçam amizades entre muchachos y muchachas... se eu fosse vc tomava cuidado(rsrs!)


aquele seu coments na postagem do meu blog"pq quem ama nao..."... bem ...publiquei aquilo como um adeus definitivo. as pessoas vao y vem nas nossas vidas y aquele cara ja se foi a mtu tempo da minha(graças a Deus!RSRSs)

se algum dia t der vontad d me esquecer...
(,~.~,)
sente-se num bankinho y espere a vontad passar!
besitos con cariño...

DaMa De Ferro disse...

aih perai!!
adorei ver meu blog nas indicaçoes dos blogs q vc lê!
bsitoss

Anônimo disse...

Pois é...SEGUNDAS...terceiras...na verdade as vezes vemos ou vem não só a intenção...mas UMA AÇÃO...rs
E eu acho sempre que isso independe até do que a gente faz...ou do que falam pra gente...As tais INTENÇÕES já estão na cabeçao de quem Vê/lê/ouve algo...

E não tem CRISTO que o faça mudar de idéia...rs

Bitoquinhas....Ah...hummm...NEM vou dizer com QUAIS intenções.......rs