quinta-feira, 8 de maio de 2008

"Eu sou uma profissional do sequisu"

Bem quando pensamos que já vimos de tudo na vida me vem uma cena destas e mostra que o mundo tá de ponta cabeça.
Mas pelo menos a "profissional do sequisu" tá atrás dos direitos dela....
E o senhor hein?? Nessa idade ainda dá conta??? ( o santo remédinho azul). Bem pelo menos de uma coisa eu sei ele é um baita de um caloteiro.
Mas se até o Ronaldo Fenômeno pode por que ele não né?



Link para essa postagem


3 Confissões:

DaMa De Ferro disse...

oiee!!
sí soy yo...
aiih BB hoje to tao triste...!
nem to afim de deixar coment
bsitos...
hasta luego!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ah, vou tentar ser MENOS atrapalhada dessa vez...rs

Eu ADOREI esse v�deo, e claro que vou ROUBAR pro meu Blog...J� te avisei n�...N�o d� pra resistir....rs

Nossa!!! Uma hora com a rola do velho na boca deve ter dado c�imbras"...rs..........
Parab�ns por esse "achado'...Bom a gente entrar aqui e poder "pensar...Refletir...e sorrir tamb�m....'...

aaaahhhhhhhhh e to esperando outros viu?....Bitoquinhas Wanderson