sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu Te Amo


Tem coisas que não consigo entender, tento de todas as formas mas parecem impossíveis de serem compreendidas.

As vezes penso que o ser humano não tem a minína ideia ou noção de sentimentos. Como pode uma pessoa dizer a outra " Te Amo, mas não te quero mais" ou " Te amo, mas tenho que ir embora", ou alguém que diz pra uma outra pessoa "Te amo pra sempre no outro dia dizer me esquece, ou não te amo mais".

É muita incoerência, até parece que os sentimentos são como roupa que se usa apenas um dia e tem que troca-la. Parece que um EU TE AMO não vai causar um impacto enorme no outro ser, que vai mudar a vida dele.

Até entendo que sentimentos podem acabar, ou chegar ao fim, mas não assim de repente isso leva tempo, não do dia pra noite.

Bem sei lá, não que eu seja um perfeito romântico ou coisa do tipo, mas dizer um eu Te Amo é coisa muito seria.... não é como um "Bom dia" ou "Um muito Obrigado" que se diz a qualquer um e a qualquer hora. Tem que ter muita certeza pra dizer isso, e acima de tudo responsabilidade pois se trata do coração e sentimento de uma outra pessoa, não um brinquedo.

Então pense...pense muito antes de dizer um EU TE AMO pois isso pode ser uma alegria pra um outro ser, mas depois quando disser que já não o sente mais pode causar muita dor a outra pessoa.



Link para essa postagem


2 Confissões:

Anônimo disse...

a palavra AMOR ta mais desvalorizada que o dolar...
As pessoas j� chegam na gente dizendo "oi amor...to te add'...ou ent�o � o famoso AMORE...

Eu j� falei isso em alguns postes...de que as pessoas falam com MUITA facilidade o EU TE AMO... E com a mesma facilidade que falam que nos AMAM, simplesmente DEIXAM de amar quando a gente n�o corresponde ao que elas desejam, ou ent�o correspondemos e elas se CANSAM de amar...ou ser� que seria de BRINCAR de dizer TE AMO...
Eu confesso que com raras excess�es j� disse isso...E que com raras excess�es acreditei quando ouvi...Embora eu tenha desejado simplesmente ter dito OBRIGADA de cora�o...

Bitoquinhas sempre carinhosas Wanderson....

DaMa De Ferro disse...

ate o EU TE AMO ficou superficial...