quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quando Eu não Mais existir

Há não to muito afim de falar hoje....sei lá deve ser o niver que se aproxima, agora faltam menos de 24 horas pra completar 23 anos que to nesse mundo....

Entao hoje vou so escrever uma poesia minha que gosto muito.


Quando Eu Não Mais Existir
Quando eu não mais existir
Virei ao mundo em forma de chuva
Para molhar você com minhas lagrimas
E em forma de vento
Pra refrescar você com meu sopro;
Virei ao mundo em forma de sol
Pra te aquecer com o meu calor
E em forma de flor
Para te perfumar com meu cheiro;
Virei ao mundo em forma de mágico
Pra te envolver com meu encanto
E em forma de sorriso
Para estar sempre em teus lábios;
Virei ao mundo em forma de felicidade
Pra que me queiras só pra ti
E em forma de sonho
Para que se lembre sempre de mim
Mas quero vir em forma de tudo,
Pra fazer parte do seu...
...Mundo.



Link para essa postagem


4 Confissões:

Bruna Borges disse...

olá querido amigo.
peço-te desculpas pela demora a responder-te, é por motivos de não ter visto teu comentário.
hehe!!
muito obrigada pelo apoio e feliz aniversário adiantado.
Amanha passarei por aqui para lhe dar os parabéns!
tenha uma ótima semana!!! ^^
beijo

DaMa De Ferro disse...

eiiiiiiii aniversariant!!!!!
FeLiZ CuMplEãNo$!!!!

parabens pra vc... nessa data queridaaaa! muchas felicidadss!! muchos anos d vidaa!!!
queria mtu t dar um present mas nao sei como embrulhar um beso!

esquecer d vc é como abraçar o mundo... simplesment ImPoSSiVeL!!!

adoruu a chuva,consequecia disso...to sempre com dor de garganta!!
linda poesia tu tens bom gosto

big beso!

hasta!!

Bruna Borges disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
feliz aniverrrrrrrrrrrr!!!!
tudo de bom pra vc querido amigo!!!
que tu alcance todas tuas metas!! ;)
saude!!!!!!!
e paz!!!!
beijo

Anônimo disse...

Bonita poesia wanderson....

E quando EU não existir eu gostaria de ser um ANJO desses que dizem que existem e que inspiram os homens sussurando em seu ouvido...penetrando nos seus sonhos...
Gostaria de soprar sempre a eles...APROVEITE O QUE VC TEM...CURTA O QUE VC TEM...AME O QUE VC TEM...SE SATISFAÇA COM O QUE VC TEM...MAS SEM SE ACOMODAR COM O QUE VC TEM.......PORQUE QUANDO VC FOR CAPAZ DE VIVER BEM COM O QUE VC TEM, VC VAI SENTIR VONTADE DE VER MAIS...SENTIR MAIS...PROVAR MAIS...... E O UNIVERSO VAI OLHAR PRA VC E PERCEBER QUE VC MERECE MAIS!!!!!

E POSTA foto aqui do seu niver né? não rolou NEM um bolinho não?

Parabéns viu moço...GOSTO MUITO DE TI....