quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fenix


"Quanto mais eu briguei
Mais enganos no caminho eu deixei
Tão cego na minha ambição


O que eu tinha de melhor escapou das minhas mãos

Me deixou, me faltou, me escapou, escapou
Tanto faz
se eu ganhei

Na batalha a minha paz se desfez

A dor só me faz enxergar

Nada pode ser maior
Do que eu tenho pra te dar

Meu amor, seu amor, nosso amor, o amor

Me deixou, me faltou, me escapou
Por mil anos esperando

A minha alma te encontrar
Na certeza que um dia

Tudo volta pro lugar

Cada estória uma sentença

E eu que faço a minha lei
Quero toda a sua essência

E isso é tudo que eu sei"



Link para essa postagem


12 Confissões:

Anônimo disse...

oooooooooxeeeeeeeeeeeee

VOLTA aqui e ne explica essa estória da fenix direito...

Bjos...

Espero que esteja tudo bem.

Escrevendo na Pele disse...

Oi, meu lindão! Renasça das cinzas revivendo para a vida. Ela é bela, ela pulsa. Faça da Fênix, a mágica radiante e esqueça as dores. Beijos e fique bem, com carinho da Absinto.

Dois Rios disse...

Meu lindo Wanderson,

Saudades muitas de você!

Se for pra renascer, que então sejam das cinzas. Tudo vale por um recomeço. Até morrer para reviver num novo sonhar.

Beijos, meu querido!

Inês

Cíntia . disse...

"Na batalha a minha paz se desfez
A dor só me faz enxergar
Nada pode ser maior
Do que eu tenho pra te dar
Meu amor, seu amor, nosso amor, o amor ."


A-mei !

Casal do Arrocha disse...

Passando pra desejar um ótimo final de semana!
Bjs...

Ro disse...

Lindo... estou renascendo...,


tem um meme pra você...

Beijos!

Ester disse...

Olá amigo!

Belo texto, gostaria de saber se é de sua autoria..

quando der dê uma passadinha escrita pelo meu cafofo..

bjs

Afrodite disse...

Muito lindo o texto!
Vc quem o criou?
Bjo!

Camila disse...

Ai meu Deus... o amor!
Ui!
Beijos

Anônimo disse...

Que belo! Parece uma música!

Abraços,

Enfil

goooooood girl disse...

your blog is very good......

Talitha Medeiros disse...

Oi Parabens adorei mesmo é muito lindo .
Estou dando uma atualização no meu blog depois da umas dicas do que vc gostaria de ver la OK???
Mas falando do seu blog ta lindo todos os textos são e os desenhos são bem legais!!!
Beijos...