sábado, 1 de novembro de 2008

Presente....

Bem já tem algum tempinho que eu recebi...mas ainda nao tinha colocado aki entao tá na hora...





Obrigado Japonezuda pelo presente...e tambem a Vanessa que me indicou.....



Link para essa postagem


8 Confissões:

O Fantasma e o Anjo disse...

Parabéns!
Beijo e abraço...

Anônimo disse...

Cheguei pra engrossar o coro, parabéns!!

Adorei sua visita... volte quando quiser

Beijos!!

"Atre" disse...

eu passo sim moço...

Vc é que de uns tempos pra cá só passa no meu blog pra deixar frase feita do tipo "passei pra deixar um OI"

Então tá... :P

bb disse...

Oiii Amigo!
Desculpe pelo sumiço, é pq eu ando com problemas no blogspot.... e tá tudo uma confusão na minha vida.
Continuo com o mesmo link de antigamente....
www.brunabloggermusic.blogspot.com
boa semaninha
Beijoo

Allana disse...

passei pra deixar beijo..feliz de ver q está movimentando as coisas por aqui

Casal do Arrocha disse...

Oiiii, parabéns!
bjs...

Anônimo disse...

Bobo....falei das frases "feitas' porque tu só entra no meu blog agora pra dizer "passando por aqui pra deixar um abraço..." não comenta mais dos posts...

Tudo bem....vai ver que vc só comenta sobre os postes nos blogs que tu segue (e onde o meu NÃO ta incluído).... :P

bobo, bobo... Só enchendo o seu SAQUINHO porque a gente tem INTIMINDADE pra isso....

Leva a sério não...

Anônimo disse...

oooooxeeeeeeeeee ISSO é briga é????
:P

e eu PODIA te passar MUITOS comentários que tu fez em blogs por aí tá? e sobre os posts...não só pra dizer OI PASSEI PRA DEIXAR UM OI :P

MAS TUUUUUUUUDO bem... Vc só deve comentar nos postes que ACHA interessante...CLARO...
:P

:P

:P

:P

:P

:P

:P


:P