terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Caminhos


Como disse
Antoine de Saint-Exupéry

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. "

Não poderia usar melhores palavras pra descrever o dia de hoje, 09 de Dezembro de 2008 que ficará pra sempre em mim.Hoje um ciclo se encerrou uma pessoa muito importante na minha vida vai seguir um caminho diferente e que espero que seja como ela maravilhoso. Não vou mentir e nem ser hipócrita em dizer que estou totalmente feliz, pois não estou, há um misto de sentimentos em mim, de felicidade (por ela) com tristeza, dor e sentimento de perda, lembranças de bons momentos com futura ausência. Bem sei que foi apenas uma demissão e que muitas pessoas vão me dizer que a amizade continua que nos veremos e coisas do tipo...mas afirmo veemente sei que não é bem assim muita coisa se perde..fica pra trás.E não será como antes nos dias em que eu acordar "cinza" e com ódio do mundo não terei o olhar doce dela que sem dizer ao menos uma palavra já sabe que não estou bem.Não terei mais aquele sorriso como um sol inteiro só meu todas as manhãs. Não terei mais com quem brigar por motivos bestas. Do momento em que fiquei sabendo comecei a lembrar de todos nossos momentos juntos de como nos aproximamos cada estoria juntos, cada olhar, cada momento de cumplicidade, de raiva, de carinho, de demonstração de amizade e lealdade. Pensei em tudo nas vezes que brigávamos sem motivo e sabe nem me arrependo...por que? Por que depois dessas brigas eu sempre tinha um motivo pra dizer pra você e a quem quisesse ouvir que EU TE AMO. È EU TE AMO e nada pode mudar isso é um amor puro e sincero que não exige e nem nunca ira querer nada em troca. A você posso dizer que é um dos melhores presentes que Deus me concedeu, nunca tive uma amiga como você, nunca tive uma irmã como você... Hoje quando estava no carro com você não consegui dizer o que eu queria, primeiro por que não queria chorar na frente das meninas, segundo por que não era justo estragar sua felicidade pois quando você assinou sua "carta de alforria" eu vi um sorriso em seu rosto que a muito tempo não via e eu não tinha nem tenho o direito de tirar ele dai. Mas quando cheguei na estação sentado sozinho em um banco chorei, como um menino pequeno e desprotegido pois é assim que estou agora. Pensei como será o amanhã, sei que você ultimamente era mais ausente lá do que tudo, mas mesmo assim eu tinha uma certeza que no dia que eu ligasse e dissesse preciso de você...você logo estaria la.Mas vai ser muito, muito difícil encarar aquele lugar sem sua presença. Sei que essa demissão era tudo o que mais queria eu já ate sabia mas não estava preparado. Te levarei pra sempre em mim pois nossas vidas se encontraram se cruzaram e se misturaram e nada e ninguém vai poder apagar o que você deixou aqui dentro de mim vou levar pra vida inteira onde quer que eu vá onde eu for pra sempre, mesmo que nos distanciaremos um dia quando eu estiver velho sei que irei lembrar de alguma situação junto a você darei um sorriso doce e saudoso e uma pontinha de dor no coração fará lembrar que um dia já caminhamos juntos. Espero que fique em minha vida por muito mais tempo que eu possa imaginar, espero que essa "alforria" não possa me apagar, A você sou grato pelo carinho, companheirismo, dedicação, PACIÊNCIA, cuidado, AMOR, sinceridade, lealdade e por infinitos momentos maravilhosos e inesquecíveis a teu lado. Hoje só te digo uma coisa saiba que meu coração acabou de se partir em dois e a metade vai com você onde você for e a outra fica aqui em mim pra guardar o que sinto por você. E que você nunca se esqueça que... EU TE AMOOOOOOO JANAAAAA PRA SEMPREEEEEEEEE BB



Link para essa postagem


6 Confissões:

Escrevendo na Pele disse...

Oi, meu lindo, me deu vontade de chorar com essa sua linda e pungente confissão. O seu coração é belo e nos enleva aos mais lindos sóis resplandecentes. A sua sinceridade e lealdade nos atinge como a seta de uma anjo de candura. Você nos mostra um sentimento de puerilidade tão linda e ao measmo tempo tão forte. Lindo, deixe que o tempo se encarregue de tudo, pois, somente ele é o ungüento d nossa alma. Mil beijos. Te admirando daqui.

Camila disse...

Infelizmente isso faz parte da vida, né?
Beijo

Casal do Arrocha disse...

Que lindo! Amei!
Mas tenha força, a distância não separa um elo tão forte!
Bjs...

Anônimo disse...

tem coisas que a gente lê mas prefere não comentar...PORQUE o que se leu diz tudo.

a gente só agradece por poder compartilhar do momento.

bjos...(e abraço na sua avó viu?)

Ro disse...

Odeio despedidas...elas costumam machucar!

to passando pra avisar que o "Teu lugar" não existe mais(coisas do anonimato, fui descoberta!!) mas não desisto, estou no Apenas sobre mim... e continuo passando por aqui viu.. saudades

Beijos!!

Ester disse...

Querido amigo!

Quero lhe desejar um Natal Diferente, não como os outros,
mas que neste o significado verdadeiro esteja no seu coração,
nas suas ações, nas suas amizades e refletida na sua caminhada.

Que 2009 seja um sopro de coisas boas em sua vida! E tenho
certeza que será! Que venha a realização dos sonhos desejados
e batalhados. Este é o meus mais sinceros votos não só para
você, mas também para toda a sua família.


Recaba meu carinho,