quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tudo Novo....de Novo


Bem mais um ano que se encerra outro que está prestes a começar é inevitavel nao fazermos os mesmos pedidos termos os mesmo desejos, cometermos os mesmos erros. Mas nada como o dia de hoje pra aproximar e renovar os sonhos e as esperanças de todos. Eu em especial tenho fé nisso que esse novo ano será melhor... Aproveitando quero agradecer a todas as pessoas que por este blog passaram e me ajudaram tem inúmeras pessoas mas algumas quero agradecer especialmente ( espero que as outras não fiquem enciumadas).

Atrevida: Bem sem ela acho que nem teria mais um Confissões de um Ego, no começo ela era uma das minhas únicas leitoras e sempre passava aqui comentava me dava força, agradeço muito pela cabeça aberta dela e também pela cabeça dura....tantas brigas ...mas acima de tudo a paciência muito obrigado Atre...
Vanessa: Por sempre passar aqui e me ajudar com seus comentários e no momento critico apareceu no meu msn sempre nem que seja só pra um oi.....não sabe como foi importante...
Allana:Também pela força nos dias dificies pela compreensão...e ta muito sumida menina volta logo.

A Japonezuda:Pelo carinho atenção, e mesmo estando do outro lado do mundo sempre esteve presente e me ajudou muito com sua companhia...e há esse ano vou postar de tudo pra atingir o post mil rsrs...

A Sra Arrocha: Por sempre passar aqui e deixar um comentário,sempre se lembrar de mim e pela simpatia sempre....

Bem essas são as pessoas que queria prestar uma homenagem....e a todos mas todos sem exceção que sempre vem aqui, lêem, cometam, que me adiciona, agradeço a todos pelo carinho e pela atenção.A todos vocês um feliz 2009 tudo de bom pra vocês e a cada pessoa que faz parte da sua vida. E quero terminar o ano com uma musica do Frejat que acho perfeita, é o que desejo a cada um de vocês:

Amor pra recomeçar

Eu te desejo
Não parar tão cedo

Pois toda idade tem

Prazer e medo...

E com os que erram

Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia

E não o ano inteiro
E que você descubra

Que rir é bom

Mas que rir de tudo

É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor

Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar

E que tenha até Inimigos
Prá você não deixar

De duvidar...

Quando você ficar triste

Que seja por um dia

E não o ano inteiro
E que você descubra

Que rir é bom

Mas que rir de tudo

É desespero...
Desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor

Prá recomeçar

Prá recomeçar...
Eu desejo!

Que você ganhe dinheiro

Pois é preciso

Viver também

E que você diga a ele

Pelo menos uma vez

Quem é mesmo

O dono de quem...
Desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor
Prá recomeçar



Link para essa postagem


17 Confissões:

Escrevendo na Pele disse...

Oi,minha lindeza! Te desejo tudo de bom nesse Novo Ano, quentinho saindo do forno agora. Que você seja essa pessoa amiga e carinhosa e que continue passando coisas boas. Mas que sinta também o amor das outras pessoas por você. Às vezes, elas são implícitas, mas cada um tem uma forma de se portar. Acredite que a sua semente é boa e germina em todos os corações! Você é o doce que acalenta com palavras escorregadias de méies. Por isso, e por tudo mais, é que te desejo mais uma vez TODA A FELICIDADE DO MUNDO! Seja feliz como a pessoa linda que és! Beijos no seu coraçãozinho. Absinto.

Lais disse...

Oiii
tudo bem???


Obrigada...que vc tenha um ótimo 2009!

beijooos

Unknown disse...

meu queridooo
a gente faz o bem e o mal que quer e que não quer, esses momentos acidentais ou não são muito importantes nas nossas vidas...
Que vc seja muito, mas muito feliz!
Fica firme, firma os pés e segue caminhando, a vida pé longa e precisa ser vivida!

DESIRE disse...

Um bom ano de 2009 bem sexual e sensual!
Tudo de bom!
Beijos prometidos

Leonardo disse...

bom 2009 pra vc cara!

abraço

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii moço SUMIDO!!!!!!!

Obrigada pelo carinho, mas EUUUUUUUUUUU cabeça dura?????....rs

vê se NÃO espalha tá?...Porque pelo menos quem não me conhece NÃO sabe disso..........rs

Pois é...Eu, se não fui a primeira, fui um das....
E olha que agora tu até já me passou TEM mais seguidores que eu...rs

Se cuida, vê se não some...

Saúde e paz em 2009 e PERNAS fortes pra tu correr atrás do resto!!!

Beijãozão

Yellow Morning Bell disse...

Realmente essa música do Frejat se enaixa bem no desafio que s inicia: um novo ano!
Espero que muitas coisas boas aconteçam e que a sorte te acompanhe pois ela á presença necessária pra realização de nossos planos.
Beeeijos

Yellow Morning Bell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras.Que seu ano seja de realizações em todos os campos de sua vida.Que seus sentimentos te inspirem muitos temas aqui. Show demais vc!Bjus

Anônimo disse...

Bom ano pra você, garoto. Que os acertos sejam em maior número que os erros!

Abraços,

Enfil

Marcela disse...

final de ano e começo de outro sempre deixa a gente otimista.. so que eu, pelo menos, nunca consigo deixar que isso continue o ano todo , hehe
baaci!

Allana disse...

LindOOOOOOO to voltando ...saudade do seu blog... dos seus pensamentos horas confusos hora tão convictos...num esqueci do teu presente!

Casal do Arrocha disse...

Obrigada querido!
Vc é um amorrrrrrrrrrrr...
Bjs.

Anônimo disse...

Oiiiieeee!
Primeiro, vc sabe que pode contar comigo pro que der e vier, te adoro muitão!
Segundo Feliiizz 2009, cheio de grande realizações ^^
Terceiro eu adooooooro essa música!

Beeeijos

Dois Rios disse...

Querido Wanderson,

Te desejo um ano suave.

Beijos,

Inês

KàáH disse...

Muito legal teuu blog! Adoreii o Título! Tudo de bom!!

Ester disse...

Querido amigo, faz tempo que não venho aqui! Aproveito para desejar-lhe um feliz 2009!!

vc me adicionou para seguir meu blog no Esterança. Tive um problema com meu antigo endereço, o blogue continua o mesmo, mas com outra URL:


http://esteranca.blogspot.com

(sem cedilha)


Por favor, adicione-me de novo, sua presença em meu blogue é imprescindível!


Obrigada e desculpa o transtorno!


abraços da ESTER.