Bem primeiro desculpas pela ausência, é pura falta de tempo....e respondendo a Atre, não fui pro greenpeace, nem pra Amazônia ou floresta alguma....A única coisa que eu tava salvando era a "espécie" rsrsrs. Bem hoje vou sair um pouco da linha do meu blog ( mesmo ele sendo pra fazer minhas confissões), vou falar de uma coisa que acho que todo ser humano já experimentou.
Quem nunca na vida já namorou em casa, na sala, mas precisamente no SOFÁ? Acho que todos nós já né?Desde os beijinhos mais inocentes á noites maravilhosamente selvagens.
Muitos devem estar perguntando o por quê desse assunto...mas vou deixar no ar....
Mas ouvi algo esse final de semana que me fez escrever esse post: "Ah, sofá,rua escura,portão de casa, é impossível não acontecer nada é atrativo é como morango e chantilly,pão com manteiga e chão e etc.Então resolvi falar sobre essa extensão da "cama".
E pensando bem eu concordo, não adianta, por mais arriscado que sempre seja o sofá nos proporciona muitas "alegrias". Quem nunca se "divertiu" no sofá enquanto um parente estava na cozinha, no quarto, ou tomando um banho? Ou quem nunca começou a "brincar" e não resistiu ao calor do momento e deu uma "rapidinha" cheia de risco de ser surpreendido por alguma pessoa.
Talvez seja esse o motivo de o "SOFÁ" ser um objeto ligado a um certo fetiche em relacionamentos, por ele estar diretamente relacionado a adrenalina de ser pego bem em flagrante.
Mas a sensação de prazer provocada sempre supera a razão nesse momento, mesmo um dizendo "não pode chegar alguém ou estou com medo", o desejo é bem maior.E o que começa com beijos, vai passando pra toques,apertos, mordidas,abraços,respiração aumentando, desejo aflorando,corpos se esfregando e se espremendo como se quisessem entrar um dentro do outro literalmente,beijos molhados e intensos,mãos e toques, mãos e corpo,posições e desejo explodindo ate que termina com o êxtase total, seja ele proporcionado por "mãos ou não".
Acho que todo mundo já passou por isso, e com certeza tem muito boas recordações (e más também com certeza).Então um conselho quando comprar um sofá não compre só por que ele é bonito pense no que ele pode servir pra fazer alem de sentar...rsrsrsrs