sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu sou


Bem depois de algum tempo afastado daqui estou de volta....

Essa temporada longe da net me trouxe muitas coisas novas,umas boas outras nem tanto,mas toda experiência é valida.

Sabe andava muito preso aqui me refugiando do mundo de verdade e perdendo algumas coisas que são importantes.Claro que aqui tenho muitas coisas boas como pessoas que conheci e hoje são ESSENCIAIS pra mim,mas mesmo assim tava me escondendo muito do mundo real.

E nesse tempo descobri algumas coisas importantes pra mim, não digo que me conheci mais ou melhor apenas mudei alguns pontos de vistas.

Descobri que posso ser muito mais divertido do que eu pensava...e que as pessoas tem visões muito diferentes de mim,algumas me acham extremamente sério, outras metido, outras galinha......Falando nisso virei o galinha do serviço, não sei por que mas virei... o pior é que ganhei a fama sem fazer nada se eu ainda fizesse nem seria tão ruim.

Descobri também que não sou lindo, mas posso chamar a atenção de muitas pessoas e que não preciso de beleza pra ter a mulher que eu quiser, mas descobri também que posso fazer alguém gostar de mim em poucos dias mas que não tenho o dom de curar uma magoa que eu possa causar.

Descobri que nem sempre o que esta perto é o melhor as vezes nosso destino pode estar longe de onde estamos ambientados e que pessoas que nunca vemos podem se tornar importantes demais em nossas vidas.

Reafirmei o que sempre pensei: não dar ouvidos ao que os outros dizem, pois eles sempre vão falar não importe o que faça ou como haja.

Descobri que eu não sou tão bom quanto sempre achei, mas também não tão ruim.

Que meu sorriso pode ser um imã que atrai as pessoas.....

E que eu sempre posso contar com meus amigos.....


Bem senti falta daqui do meu cantinho das pessoas que passam por aqui...dos meus amigos (as) que só conheço pela net mas parece que somos irmãos....de pessoas importantes que estão longe mas em breve estarão perto.........


Mas agora to de volta. Um pouco diferente e um pouco melhor



Link para essa postagem


3 Confissões:

DaMa De Ferro disse...

aiiih!!
q meigo!!!

é bom ter vx d volta meu lindo!!

v se nao some d novo ta?!


y olha tenho uma coisa pra falar pra ti...

nao queria q vx soubesse sabe...

mas preciso t dizer...

queria q fosse pessoalment...

olhando nos teus olhos...

esperando ansiosa por kda reaçao sua...

espero q agora vx esteja sorriso y ansioso pra ouvir(ou melhor ler)o q eu tenho pra dizer...


Wanderson querido...(xuxu querido)

e
u


simplesment


a
d
o
r
o

v
x

mesmu sem te conhecer pessoalmet...

sinto
que
vx
é
uma
daquelas
amizades
eternas!

bsossss!!!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiii moço...SAUDADES demais de vc....
Tentei postar ontem, mas teu blog ENGOLIU o meu poste....rsrs
TÃO GOSTOSO ver os seus dedinhos de volta...NO MEU blog foi delicioso...MAS aqui no seu cantinho é sempre MARAVILHOSO ver seus sentimentos assim, na pontinha dos seus dedos.
E espero que esse TIME tenha sido bom pra vc.
Eu já fiz alguns, mais curtinhos...CONFESSO que as vezes é necessário pra SANIDADE mental da gente dar uma parada...Entrar em off pra se dedicar só ao real ou pra dar COLINHO ao coração da gente que as vezes se machuca MUITO nesse virtual.
MAS é bom te ter te volta viu?

Bitoquinhas.....

Anônimo disse...

toc...toc....

COMO ASSIM não tem nada novo pra eu ler no BLOG?

BOTA ESSES DEDINHOS pra registrar o que vc ta sentindo viu?

beijos moço.....