terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisas Estranhas

Bem primeiro sobre minha ausência: Desconfio que tem alguma forma sobrenatural que quer me manter afastado da net, fiquei sem net por quase uma semana....( explicações dadas vamos ao que interessa)

Estranho como as coisas mudam de uma hora pra outra: há alguns dias ninguém me notava, eu era o patinho feio que passava desapercebido por "todas"...ou sempre era o Wanderson apenas o Wanderson.
Mas de algumas semanas pra cá isso mudou passei a despertar a atenção de "muitas pessoas", passei a ser "bonitinho", "fofo", "cheiroso", "gatinho" e de todos os adjetivos que mais me incomodam: "galinha" e "pegador".
Como pode alguém ser rotulado só por ser de uma forma? Eu realmente não entendo, principalmente as mulheres.Vivem reclamando que os homens são iguais, não prestam, são grossos e brutos. Ai quando aparece um diferente já vão "rotular".
Não que eu seja uma espécie rara, mas poxa sou sim um pouco diferente dos outros, procuro fazer coisas que sei que vai fazer bem a uma outra pessoa, sou sim carinhoso, gosto de dar atenção, de falar coisas que vão fazer bem pra auto-estima da outra pessoa, gosto de ouvir, ser presente...daí por isso ser chamado de "galinha"???
Vivo dizendo isso pra quem me conhece sou homem de uma mulher só se estou com alguém só existe ela pra mim, mas não deixo de dar atenção as pessoas que me cercam principalmente a minhas amigas.
Falando nisso conheci alguém especial, alguém que tem me feito muito bem, estamos nos conhecendo mas ela já se mostra alguém diferente, especial de verdade....espero que não seja apenas mais uma ilusão.....



Link para essa postagem


1 Confissões:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii "bonitinho", "fofo", "cheiroso", "gatinho"...os adjetivos que INCOMODAM...bom,não te conheço TANTO assim pra saber......rs
Ah, mas é assim mesmo, as pessoas SEMPRE rotulam a gente, normalmente de acordo com o interesse delas pela gente ou outros sentimentos como inveja, mágoa...ENFIM, não necessariamente o que FALAM da gente é como a gente É de fato.
E fico MUITO feliz de vc ter conhecido alguém que a cada dia se torna mais especial na sua vida. Espero em breve ler algumas postagens aqui sobre vc....BELAS postagen viu?....
Beijo carinhoso em vc que é um FOFO...ta EU ACHO........rs