segunda-feira, 9 de junho de 2008

Perguntas sem respostas


Sempre ouço algumas perguntas que parecem não terem respostas.Hoje mesmo escutei uma que me acompanha há alguns anos, conversando com uma menina do trabalho durante a conversa ela me solta um "nossa sua namorada deve ser muito ciumenta, ou te vigiar bem né pois você é tudo que uma garota sempre sonhou".

Então disse há ela que não tenho namorada (rsr há quatro anos...pelo menos um namoro sério) dai surgiu a famosa pergunta que já ate faz parte de mim " mas como um cara como você pode estar esse tempo todo sem namorada"?

Bem me pergunto isso também, hoje não com a mesma frequência do que algum tempo atrás mas acho que o passar dos anos me fez acostumar a ficar sozinho. Mas é estranho pois sei de algumas qualidades minhas e vejo muitas garotas dizerem que é o que procuram em um cara, mas mesmo assim estou sozinho. Será que faço algo de tão errado assim?

Uma amiga sempre me disse que sou "especial" mas da ultima vez me exaltei dizendo que tinha cansado de ser especial e que esse ser especial pra mim tinha virado sinonimo de "largado" que preferia ser comum e ter alguém.

È estranho as vezes acho incoerente sempre enumerarem tantas "qualidades" e características que deveriam me fazer um "partido perfeito" mas no fim não passam de apenas números e mais nada. Muitas vezes deito a noite e penso nessa pergunta tentando achar uma resposta mas sinceramente acho que não existe e se existir estou longe de achar uma resposta.

Mas enquanto isso vou continuando sozinho, sendo sempre o "especial" e ouvindo sempre as mesmas "perguntas repetidas".



Link para essa postagem


5 Confissões:

Unknown disse...

ESPECIAL... Qual seria o significado dessa palavra aplicada a você?
Percebi o quanto és carinhoso, atencioso... E percebi o quanto é tímido... sei lá como se seu escape fosse a net, onde vc consegue se soltar, besteira falar isso pq nem o conheço pessoalmente, mas enfim é o que eu acho...
Uma vez me disseram que qd eu fosse procurar um namorado, ou noivo ou qualquer coisa do tipo mais séria procurasse alguém com quem eu gostasse de conversar, alguém que tivesse afinidades em músicas, livros, atitudes...Pq mais dia menos dia tesão diminui, beleza se torna fútil,Vc com certeza seria uma pessoa que adoraria conhecer mais profundamente...pena que estamos longe...

DaMa De Ferro disse...

ei lindu olha só,hein?!! q coments esse ai d cima! belo! muy belo! sorte a tua!!

tb ja me perguntei pq a solidao reino em mim porem nao obtive resposta
entao perguntei a uma amiga se ela axava q eu tinha algo d 'erradu' comigo e ela disse q eu era 'mtu exigente!'...

amor nao se busca, se encontra o jeito é esperar...

besito!
hasta la vista!

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que aprendi observando as pessoas (os casais) é que NÃO importa muito como somos...importa o que o outro busca...
E não o que BUSCAM na teoria...Porque se fala muito que buscam alguém legal...sincero...batalhador....MAS NA prática já vi MUITOS caras assim serem os que acabam ganhando o apelido de CHATO pelas namoradas e muitas garotas "de família", sinceras, meigas, carinhosas serem trocadas pela garota safada (mas vista como gostosa).
Acho que não dá pra explicar com certeza porque algumas pessoas vivem sozinhas...porque outras tem um relacionamento maravilhoso por anos ou porque alguns nunca vivem com alguém por muito tempo e nem ficam sozinhos pois estão sempre saindo de um relacionamento e entrando em outro rapidinho...

Vai saber...mais um dos MISTÉRIOS da VIDA...

Bitoquinhas especiais Wanderson

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que aprendi observando as pessoas (os casais) é que NÃO importa muito como somos...importa o que o outro busca...
E não o que BUSCAM na teoria...Porque se fala muito que buscam alguém legal...sincero...batalhador....MAS NA prática já vi MUITOS caras assim serem os que acabam ganhando o apelido de CHATO pelas namoradas e muitas garotas "de família", sinceras, meigas, carinhosas serem trocadas pela garota safada (mas vista como gostosa).
Acho que não dá pra explicar com certeza porque algumas pessoas vivem sozinhas...porque outras tem um relacionamento maravilhoso por anos ou porque alguns nunca vivem com alguém por muito tempo e nem ficam sozinhos pois estão sempre saindo de um relacionamento e entrando em outro rapidinho...

Vai saber...mais um dos MISTÉRIOS da VIDA...

Bitoquinhas Wanderson

Anônimo disse...

ooooohhhhhhhhhhhh moço...CADÊ VC HEIN?

quer por esses seus dedinhos pra funcionar?........

ANNNNDA com isso que to sentindo falta viu?

Bitoquinhas....