quinta-feira, 5 de junho de 2008

INRI CRISTO - Versão Mística de Umbrella

Quando penso que já vi o cúmulo dos absurdos ei que surge isso!!!!!!!



Link para essa postagem


3 Confissões:

DaMa De Ferro disse...

hihihihh!!

DaMa De Ferro disse...

oih moxoh!
desculp ter saidu do msn ontem daquele jeito...!
1000 desculpas!
TeAdorU!
besito na pontinha do nariz

Anônimo disse...

Ah sei não...mas acho que depois de ver isso tu ainda vai ver coisa MUITO mais absurda.........rsrs.......

Falando ho HINRI eu já vi ele na TV algumas vezes...Pra ser franca se ele é ou não que diz ser ...VAI SABER.............até porque JESUS dizia que era e a grnade maioria não acreditava.....AGORA que eu tenho vontade de dar um pedala Robinho no Henri quando o vejo, a tenho! Acho uma falta de respeito e vergonha ele ficar usando aquela coroa (só pra lembrar mais Jesus) forrada de espuma né? Só por isso ele merecia um teco na orelha........

Saudades Moço...fica chateado comigo não viu?.Bitoquinhas...