sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tudo que parece "as vezes é"


Bem no mundo virtual uma coisa é sempre certa, quando se conhece alguém a possibilidade dele estar mentindo sempre é muito grande. Seja sobre como a pessoa é fisicamente, seu caráter, suas intenções e etc.

E quando conheço as pessoas vejo isso claramente, fica mais evidente quando entro em "chats" (coisa que não é muito frequente) pra começar na maioria das vezes entro com meu nome mesmo Wanderson, ou dependendo do meu estado com um Nick que mostra como estou no momento "moreno_carente" "moreno_carinhoso" dai já começa quando estou com meu nome quase nunca acreditam sempre ficam "mas sério me fala seu nome de verdade".

Outra coisa que gera motivos de grandes desconfianças é quando fazemos aquele questionário básico de pré-conhecimento: Onde mora, o que faz da vida; como é, o que gosta de fazer e por ai vai.... sempre que respondo perguntas como essa vejo que a pessoa do outro lado da tela falta me mandar tomar vergonha e parar de mentir, mas o problema é que sempre falo mesmo o que sou, e o que eu gosto ( e muitas pessoas não acreditam que eu goste de ler, escrever-caso não gostasse eu teria um blog? E minhas ex-namoradas centenas de cartas? - que gosto de cozinhar -essa então já foi ate motivo de riso, bem então se eu disser que minha mãe já ate quis abrir um restaurante pra mim quando eu tinha 15 anos imagino o que aconteceria- que sou carinhoso, romântico e por ai vai.

Muita gente duvida acha que eu sou o perfeito "galanteador" , "o galinha", aquele que já tem as frases prontas pra poder encantar e se mostrar gentil.Mas quem me conhece sabe bem o que sou e o que não sou.

Bem uma coisa não nego nesse mundo "paralelo virtual" sou bem mais "pra frente e solto" do que na vida real, aqui sei receber elogios, meus papos fluem, falo feito matraca. Já pessoalmente a coisa muda de rumo, sou uma pessoa muito tímida e quem me conhece no mundo real depois de ter me conhecido no mundo virtual custa a acreditar que é a mesma pessoa.

Mas o mais engraçado e talvez atrativo no mundo virtual é que podemos ser quem quisermos ser, como sonhamos em ser, e o outro sempre ficará com uma única certeza " a dúvida". Pois ele nunca saberá quando alguém esta sendo sincero com ele ou não, por isso que até entendo e não culpa todas as pessoas que muitas vezes já me chamaram de mentiroso.

Adoro ditados populares (acho que deviam se chamar verdades populares) mas as vezes esquecemos que tudo no mundo tem exceções e nem sempre "tudo que parece não é".



Link para essa postagem


3 Confissões:

DaMa De Ferro disse...

ola!!vc tem razao, tudo q parece as vezes é! tb gosto d ler, y confesso q se nao tivesse lido ainda seu blog nao acreditaria q vc gostasse d ler. quanto a cozinha... serio?! vc gosta, mesmo?!! carinho ate q vai mas romantico!! ta falando serio?!! se tudo isso realment é verdade sr. galanteador(rssrs) vc é um cara perfeito!! nem t conheço mas posso t dizer com toda certeza q vc é uma cara especial... valeu pela visitinha! besossss

Unknown disse...

0ieee lindo td bem???
eu so to de passagem p te dizer q eu adorei o blog, pois vc expoe ideias e interesses do nosso dia-a-dia.Bom eu adorei o ultimo post...
pois foi pla net + precisamente por uma entrevista q eu conheci vc...e sempre acreditei nu q vc disse..=D otimo fds...

te adoro...

bjo0o0o

Dany...

Anônimo disse...

ah, esse mundo virtual as vezes é tão ou mais real do que aquele onde vamos toda manhã pro trabalho...pra escola...

E ao mesmo tempo, parece uma grande e imensa fantasia...

Em quem acreditar...no QUE acreditar...Pra quem se mostrar...

Mas é certo que no virtual, assim como no real, as vezes encontramos GRATAS surpresas...Gente interessante, de coração aberto...Que pode se chegar querendo apenas 'brincar" mas que tem a capacidade de ir além, de mostrar suas idéias...e de prestar atenção nas da gente...

Se há os "sem noção", graças a Deus existem os "gente boa" como vc viu?

Bitoquinhas....