domingo, 20 de abril de 2008

Começo

Bem depois de muito ver e ler por aqui resolvi entrar para o mundo dos "blogueiros".
Não pretendo fazer nada de extraordinário, apenas escrever o que achar melhor.
Coisas que sinto, situações do dia-a-dia, desamores, amores, falar de mim, de minha duvidas, minhas incertezas, meus sucessos, minha derrotas.

Finalmente ser como sou. Único mas no final semelhante.


Sejam Bem-vindos nessa nova aventura, que possamos fazer descobertas juntos e que seja Inesquecível.



Nunca deixe de tentar



Link para essa postagem


3 Confissões:

Anônimo disse...

Pois é Wanderson...Ás vezes resistir as tentantaçõs é praticamente impossível...E ter um Blog é uma dessas tentações deliciosas...rs

Espero poder ler muitas das coisas que vc sente, situações do seu dia-a-dia, desamores, amores...Sonhos...desejos...Medos...

Ah, e claro...Colocar os meus dedinhos pra comentar MUITAS dessas situações...

Bitoquinhas...E bem vindo ao mundo dos Blogueiros...

DaMa De Ferro disse...

ola!"...apenas escrever o que achar melhor."eu acho q o q vc 'acha melhor', pra mim é simplesment fantastico!suas palavras tocaram-me profundament. Parabnes! seu blog ta lindo! besosss

DaMa De Ferro disse...

Ola!! de novo!rrss. Jah te aceitei no msn, ta?!Gracias pelo convite! Valeu pela visita... seu coments me deixou meio sem graça! Espero poder falar com vc o mais breve possivel...besosss