domingo, 8 de fevereiro de 2009

Presente


Hoje só vindo agradecer a Japonezuda pelo presente ^^
Valeu Japa sempre presente me dando uma força.








"Não falo como você fala
Mas vejo bem
O que você me diz...

Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito
E você estava
Esperando voar
Mas como chegar
Até as nuvens
Com os pés no chão...

O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo..."
(renato russo)



P.S Já estou melhor já durmo e consigo até sorrir em alguns dias...



Link para essa postagem


13 Confissões:

Unknown disse...

Parabens pelo selinho!
E que bom que você já ta bem. ;)
Ah e quanto ao seu comentário, eu imagino a sua imaginação fertil. kkkkkk
BEJOS

Nanda Assis disse...

amoo rei renato russo.
fantastico teu post.

bjosss...

Unknown disse...

Tem selinho pra você no meu blog.
Bejos

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii moço...

Quem bom que as poucos tu ta voltando...

Fico feliz que tu ainda esteja na lista VERDE da Japonezuda...
eu, nem sei porque (só desconfio) entrei pra lista NEGRA dela faz tempo....

Acontece.

Espero que seus dias estejam mais azuis....

As vezes as coisas se embolam, dão um nó...mas nada que um dia após o outro com algumas noites no meio não ajeitem.

Bjão

DESIRE disse...

Meu querido, continuação das melhoras!
Beijos prometidos

Folhetim disse...

Meu querido,

O sentido da vida é complexo e está atado a fios invisíveis da nossa vida. É preciso sensibilidade e muita foça de vontade se quisermos dar a ele um nome qualquer: amor, amigos, família, saúde, paz, alegria, etc.
Precisamos estar abertos para que a luz nos permita enxergá-lo.

Que você continue a sorrir por muitos e muitos dias.

Beijos meus,

Inês
DOIS RIOS

Casal do Arrocha disse...

Vc merece!
Bjs...

Camila disse...

Parabéns pelo selinho!
E espero que consiga sorrir rapidinho!
Um beijooooOOO

Ro disse...

Que bom que está melhor e passa lá no blog tem mais presente pra você!

Beijos!

Allana disse...

EsperO que as coisas estejam melorando mesmO... reconstruindo sua fortaleza lentamente ela será mais forte ... Bju obrigada pelO carinho.

Anônimo disse...

oi amigo!!
Espero que esteja tudo melhor mesmo!!
Te linquei lá na casinha tá!!
bju!!

Ester disse...

Olá amigo!


Estou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

Ester

Fernanda disse...

Essa Japa é mara!
HASUHAUHSA