quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ressurgir




Os meu "doces" me fizeram o bem qual era necessário mas nenhum bem pode ser feito sem ser cobrado um preço e esse preço foi alto.
Calar as vozes me custou um "passeio",sombrio e ofegante onde conheci Tânatos e não foi nada agradável.Confesso que senti medo e até preferi as vozes ao ter que enfrentar tão presença,mas ressurgido desse "passeio"agora caminho devagar.
Me sinto melhor do fundo vi a luz que agora tento alcançar...e como sempre adoro ditados populares afinal os considero "verdades populares" Mas minha tempestade parece que passou e agora vejo minha bonança.
E é engraçado pois agora coisas boa acontecem uma atrás da outra...mas mesmo assim ainda estou ressabiado e vou devagar...
Decidi não mais lutar contra a essência e seguir o curso que o destino me trouxer.Conheci pessoas novas as quais Confesso estão a fazer muito bem a este Ego tão caído.
Os tempos agora são outros parece que algo mudou....e se mudou...foi em mim...talvez tenha percebido que nada e ninguém pode me fazer "mal" sem meu consentimento e agora luto contra meus fantasmas, e aos poucos tiro a força das "vozes" que aos poucos se calam...
Agora voltando ao normal desculpas pela ausência...e serei sincero fiquei de fora..as vezes vinha lia mas não deixava minhas marcas em seus posts mas prometo aos poucos me redimir



P.S: Me abrace me aceita, me aceita assim....como EU SOU!!!!



Link para essa postagem


16 Confissões:

Nanda Assis disse...

espero que se sinta sempre feliz!! depois de uma forte tempestade vem o sol.

bjosss...

Luciana Brito disse...

As tempestades surgem, destróem muitas coisas, mas também trazem consigo a renovação das coisas.

Surge um novo dia ensolarado e com a paisagem renovada pela chuva que passou.

=]

"Me abraça, me aceita, me aceita assim como eu sou..." - essa música é tão bonita.

Ah, eu aceito sim. ^^


Beijos Wandy!!

Fernanda disse...

Você voltou, mas eu nem sabia que você um dia tinha ido!
\o/


Foi bom te conhecer, bem, estar conhecendo!


Beiiijos Wan

Casal do Arrocha disse...

Força, paz...
Bjs...

Anônimo disse...

Tudo de bom!!
Que os bons ventos continuem!!
bju!!

"Atre" disse...

Bom te ver por perto outra vez...

some não.

bjo

"Atre" disse...

OPS....

abraço, abraços...abração!!!

Letícia Alves disse...

Depois da Tempestade vem a Brisa.

Beijos Tempestuosos!

Descriativa ¬¬" disse...

Conheça céus e trevas... Altos e baixos.
Texto muito bonito. ^^
Saudades! Ando sumida da blogsfera tbm e é sempre bom voltar e lê-lo.
Beeijos.

DESIRE disse...

Tem selinho de oferta no meu blog!
Um resto de bom domingo!
Beijos prometidos

Anônimo disse...

Como ainda tenho esperanças de vc aparecer...ainda te considero um blogueiro, então...
Aproveitando que hoje, dia 20 de março é dia do BLOGUEIRO.
Parabéns por ser da turma que sabe as dores e delícias de ‘blogar’.
Porque nem todo post é lido,
Poucos são entendidos...
Mas a gente ta sempre aí dando o nosso recado e esperando ser linkado.
Um dia depois do outro, vamos escrevendo... E tem uns FDP que continuam não lendo...
MAS a gente segue em frente e se é blogueiro, também é leitor.
Adooooooooro a blogsfera.
NEM sempre entendo...
NEM sempre participo...
Nem sempre aprovo o que leio...
MAS me divirto e aprendo SEMPRE( tudo bem que as vezes aprendo coisa que não presta........rs)
Mas como diria minha mãe: O que não presta tem o seu valor.
Serve pra gente lembrar de NÃO fazer igual.
(e depois tem sempre alguém que vai ler o que a gente postou e pensar ‘NOSSA, QUE HORROR!!!’
FAZ parte da vida de blogueiro)

Abração.

Atrê

Dois Rios disse...

Navegar é preciso meu caro Wanderson. Que os bons ventos continuem soprando a seu favor.

Beijos,
Inês

Nike disse...

Importante é sempre enxergar o lado positivo das coisas e ser sempre o mais otimista possivel, lembre-se que negativismo chama coisas negativas. Então faça tudo que puder para se feliz.
Não se rebaixe e enfrente todos seus problemas com cabeça erguida. Seja forte e não desista por que a recompença das dificuldades que vc passa hoje sera gratificante em algum ato mais futuramente.
Não desista e vá em frente, coragem e boa sorte!!

Gostei de seu blog...Continuarei acompanhando
beijos

Anônimo disse...

Por causa de um virus mudei de endereço, blog novo http://1001noitesdemalicia.blogspot.com/ me façam uma visita e se tiverem o link antigo atualizem por favor.
bju!!

Letícia Alves disse...

Por onde andas?

Beijos Tempestuosos!

DESIRE disse...

Está tudo bem?
Nunca mais postou...nem disse nada...
Beijos prometidos