sábado, 31 de janeiro de 2009

Um Ego Destruído



Tudo o que você faz
Um dia volta pra você

Tudo o que você faz

Um dia volta pra você
E se você fizer o mal

Com o mal mais tarde você vai ter de viver
(Boomerang Blues-Renato Russo)










Assim começo esse post, caminhando pela rua de cabeça baixa coração apertado e angustiado Indo para meu calvário
Chovia,
E eu sentia cada gota em meu corpo como se atingissem minha alma
Que nesse momento parecia despedaçada
Já não ouvia mais os carros, as vozes das pessoas, as buzinas.
Só escutava meus passos que pareciam o estrondar de um tambor em ritmo fúnebre
Escutava meu coração que mais parecia chorar do que bater.
E enquanto caminhava pé-anti-pé as lágrimas se misturam com as gotas da chuva E as "vozes" que há muito me atormentavam estavam mudas
Pareciam contemplar a sua aparente vitória
Eu sentia que as "vozes" vibravam como se tivesse vencido a guerra.

Então cheguei ao calvário, foi duro, difícil e martirizante.
De lá sai como se fosse um "anormal"
Então uma das "vozes" disse agora você é nosso.

De meu calvário trouxe "doces", mas "doces" que já não são tão doces
Mas "doces" que me fazem cair em sono profundo e as vezes tenebroso Mas tranquilo pois lá as "vozes" não podem me alcançar
A cada vez que provo de meus "doces" as lágrimas me inundam
Eles fazem as coisas ficarem cinzas e as pessoas agora já olham com piedade
E dizem que isso não é coisa de Deus e que não posso ficar assim
Engraçado deve ser mesmo um dia levantei e disse agora "serei assim"

Mas o melhor de tudo é que as "vozes" finalmente calaram
E já não tenho mais medo de dormir pois sei que elas não virão me perturbar.
E sei que como diz a música do inicio, tudo que eu fiz vai voltar pra mim:
- Então muita coisa boa ainda virá, muitos sorrisos, abraços, afagos, conselhos, conforto,atenção, amor,LEALDADE...
Pois tudo o que você faz um dia volta pra você!!!!!!!!




P.S As "vozes" agora não me assustam mais..........no fim acho que quem ganhará a guerra sou eu...



Link para essa postagem


12 Confissões:

Ro disse...

Como sempre muito intenso...Se fez coisas boas, espere, o retorno será melhor ainda...


Não sei como deixei tanto tempo passar sem vir aqui...


Adorei o Layout viu...

Beijos e bom final de semana!

Unknown disse...

Concordo, intenso demais seu texto. Adoro as coisas que você escreve! Muiito bom. Bejos e voltarei sempre, pode ter certeza. E apareça sempre no meu também. Bejos

* Patty Meirelles * disse...

Realmente tudo que vai, volta.
Tudo que damos, recebemos.
É o ciclo da vida!
Agradeço o carinho d sua visita.
Bjão

Lais disse...

ahh o Renato...ele é profundissimo....
Espero que coisas muito boas voltem para vc....a bendita lei do retorno...

beijos e bom fim de sábado..

DESIRE disse...

Nem sempre as coisas se passam assim, infelizmente.
Beijos prometidos

Unknown disse...

nossa querido que intensoooo!!
que bom q vc ta bem... qqr coisa aparece no msn e a gente papeia... bjusss

Nanda Assis disse...

força sempre!!
bom domingo..
0000000000000000000000000000
000000000__________000000000
000000________________000000
0000____________________0000
000______00______00______000
00______0000____0000______00
00______0000____0000______00
00_______00______00_______00
00________________________00
00______0__________0______00
000______00______00______000
0000_______000000_______0000
000000________________000000
000000000___________00000000
0000000000000000000000000000

bjosss...

Anônimo disse...

Querido, tudo o que a gente pensa, fala e faz, um dia volta pra gente.
E com certeza muita coisa virá pra você!
Saiba que pode contar comigo viu!

Tem selinho pra ti!

Beijos e melhora, se quiser to no msn de manhã!

Cadinho RoCo disse...

Em momento de desprendimento não cabe pensar neste ou naquele efeito. Bom mesmo é estar livre para que ao avanço da vida as descobertas possam surgir por inteiro.
Cadinho RoCo

Camila disse...

Isso é a mais pura verdade!
Por isso devemos pensar em nossas atitudes, sempre!

Beijos!!!

Casal do Arrocha disse...

Verdade verdadeira!
Bjs querido!

"Atre" disse...

ah, dizer o que?

Tem coisas que eu aprendi...por mais que a gente ofereça braços fortes pra carregar o outro, só o próprio caminhar na estrada do nosso crescimento nos faz chegar onde queremos.
A estrada é lonnnnnnnnnga e cansativa...as vezes parece até que damos círculos né não?

Mas se precisar de uns copos de água pelo caminho...eu te alcanço com prazer viu?

Abraços