sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Afaste

Afaste de mim esse vale de lágrimas
Me tira esse medo
Traga serenidade ao meu espírito
Me livre dessa dor
O medo está aqui
Minha alma estremeceu e o brilho dos meus olhos se perdeu
Meu sorriso se esvaire
Se perde
Afaste esse vale de sombras do meu caminho
Faça-me aceitar as coisas com serenidade
Faça-me manter minha sanidade
Que eu possa viver sem medo da loucura
Que os olhares não sejam de piedade
Se eu for condenado, que pelo menos possa ser julgado
Que as lágrimas que agora caem,sequem...e não mais possam passar por minha face
Me tira esse medo
Me livra dessa culpa
E que esses dias tenebrosos eu possa atravessar
E que ao fim de tudo
Esse vale de sombras se torne um dia de sol....



Link para essa postagem


12 Confissões:

Nanda Assis disse...

nossa que lindo, esse texto é lindo demais.

bjosss...

Unknown disse...

Ameii seu texto. Muito boom! Bejos

Anônimo disse...

Me lembrou um salmo que eu gosto muito:

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará;
Ele me faz descansar em campinas verdejantes
e me leva a águas tranqüilas.
O eterno me dá novas forças;
e me guia no caminho certo
Ainda que eu caminhe por um vale escuro
como a própria morte, não temerei.
Pois Deus, está comigo,
Tu me proteges e me diriges.
Preparas um banquete para mim
onde meus inimigos possam ver,
Sou teu convidado de honra e
enches meu copo até a borda.
Sei que a tua bondade e o teu perdão
ficarão comigo enquanto eu viver.
E todos os dias da minha vida
morarei na tua casa.

Espero que vc esteja bem...Que fique bem.

Bjos...NÃO SOME

AtrÊ

Descriativa ¬¬" disse...

Saudades daqui... Adorei o texto, que me fez lembrar de uma oração linda que muitas vezes foi musicalizada "Oração a São Francisco de Assis".
Espero que esteja tudo bem. Cuide-se!
Beeijos e boa semana. ;)

Camila disse...

Texto muito bacana, heim?!

Voltei, viu?!

Beijos

Yellow Morning Bell disse...

Para conseguirmos dormir em paz, as vezes, basta a certeza de que estamos melhores do que ontem e piores do que amanhã...
Beijos querido!
até

DESIRE disse...

Que post maravilhoso!
Beijos prometidos

Casal do Arrocha disse...

Showwww o texto!
Bjs...

Escrevendo na Pele disse...

Assim seja!! Nada como uma oração e o coração aberto para que nos acalentar. A oaração nos conforta, nos permite chegar mais perto de Deus. Ela é a nossa arma mais poderosa contra todos os males. Pense nisso e fique bem. Beijos daqui, meu anjo.

Lais disse...

Até que para quem te conhece a pouco tempo e mal conversamos, eu fui bem no seu quis, tirei 70, claro q dei um chutes certeiros kk

beijos

"Atre" disse...

ooooooxeeeeeeeeeee


NÃO ME FAÇA ir te buscar a força viu?

PODE tratar de aparecer LOGO!!!!

* Patty Meirelles * disse...

Afffff!! Parece q esse texto foi escrito para mim.
Espero realmente q esse momento ruim seja apenas uma fase e q passe o mais rápido possível.
Bjssssss