O que falta ?
Bem durante essas minhas "Férias" muitas coisas aconteceram, tanto boas quanto ruins, dando alguns exemplos: Sai do meu emprego, mas consegui outro muito melhor, me senti muito sozinho longe das pessoas que gosto, mas comecei a namorar e por ai vai...
Durante esse tempo também descobri hum digamos "atividades novas" e uma delas foi participar em Chats de Voz. (Que me rendeu muito assuntos que virão em posts futuros).Confesso que foi um experiência diferente e muito mas muito interessante, no inicio era apenas uma "segunda intenção" disfarçada de curiosidade, pois o numero do chat sai em um jornal local de grande circulação na parte de Relax.
Mas logo vi que estava enganado, de cara já percebi algo estranho o grande numero de mulheres que participavam e deixavam recados nos classificados (parte do chat onde as pessoas deixam pequenos anúncios se apresentando,descrevendo e dizendo o que buscam no chat).Ta pode parecer normal, mas pela lógica deveria ter muito mais homens afinal sempre somos nós os "tarados".
Comecei a conversar com algumas e confesso que fiquei impressionado e preocupado, impressionado por quase todas buscam as mesmas coisas companhia, alguém que as escute e lhes dê atenção e muito preocupado pela faixa etária, aliás, falta de faixa etária encontrei desde meninas de 15 anos a mulheres de 65 anos.
Sabe sempre ouvir reclamações das mulheres e na verdade sempre achava um pouco de exagero mas agora percebo que não era, nos homens estamos em "EXTINÇÃO". Não, não é que estamos morrendo e vamos deixar de existir, mas o que acontece é que pra cada 10 homens 8 só querem "aventura" como eles mesmo dizem.
Fiquei abismado com estorias que ouvi lá, e mais ainda com a quantidade de mulheres, para terem ideia criei uma caixa postal pra mim com uma apresentação, não fiz muita propaganda e perdi a conta dos recados que recebi e todas diziam que se interessaram por que eu parecia serio que não falava em aventuras ou apenas sexo casual ( nada contra sexo casual que por sinal e muito bom também) o que deixa a balança do amor totalmente em desequilíbrio.
As vezes escuto amigos meus dizendo que hoje em dias as mulheres não querem nada sério, mas na verdade acho que isso é culpa nossa.Como na teoria da evolução de Darwin onde os seres vão evoluindo de acordo com seu habitat as mulheres foram fazendo o mesmo evoluindo de acordo com a atitude dos homens e hoje grande parte delas tem um comportamento idêntico aos dos homens.
E caminhamos cada vez a passos mais longos e rápidos para um futuro onde não haverá mais relações verdadeiras apenas superficiais, e onde ficaremos cada vez mais solitários eu mesmo já escrevi um Post falando sobre isso que mesmo vivendo em era de modernidade tecnológica e que pode nos aproximar de pessoas isso também pode nos isolar.E aliado a falta de seriedade do espécime do sexo masculino de nossa raça não seria absurdo dizer que logo não existirá mais relacionamentos amorosos e apenas relacionamentos de conveniência.
7 Confissões:
Olá meu lindo!
Fiquei feliz com sua volta... já estava sentindo falta de seus posts e este de hoje está sensacional!
Muitos beijos em seu coração
Nike
Será???
Concordo com sua "teoria da evolução" e tb com a maior parte do que disse.
Bem interessante seu post.
Bj
Que ótimo que voltou e que aconteceram coisas boas contigo, fico feliz.
Concordo com o que você escreveu, pois para cada ação haverá sempre uma reação.
Infelizmente é muito real o que falou, tem que partir dos dois lados mudanças que façam a vida mudar.
Beijos Tempestuosos!
Bem, não sei se é um nao concordar com algo que escreveu, mas acho que o fato de nós não querermos nada sério não é culpa dos homens, mas acho que da própria evolução, o processo de liberação das mulheres.
Acho que as coisas sempre foram assim, apenas as pessoas hoje em dia se sentem mais à vontade para assumirem.
Não sei.. é apenas uma impressão devido às coisas que vejo por ai.
Bjsss
Os relacionamentos mudaram ao longo do tempo. As pessoas passaram a valorizar mais a satisfação física do que os sentimentos por sí só (claro que são casos e casos, nada de generalizar)... mas, a falta, a carência sempre vão existir para nos lembrar de que somos frágeis.
Beijos, Wandy! *-*
oi lindo
Obrigada pela visita q fez ao meu blog.... adorei suas palavras.
Um beijão em seu coração
Postar um comentário