domingo, 1 de novembro de 2009

Fantasia ou Abuso ??

  Muita gente reclama, muita gente enjoa, muita gente diz ser modinha, ser coisa de atoa, mas o Orkut é sempre uma boa fonte para assuntos inusitados, sejam estes sérios ou banais.Eu particularmente uso esse site de relacionamento há muitos anos, e sempre transito entre os grupos descritos acima.
  Particpo de muitas comunidades que como descrito vão dos assuntos mais sérios ao mais ridiculos e esta semana em uma comunidade que julgo nao ser das mais uteis mas bastante interessante participei de uma topico que acabou ficando bem quente, não digo do ponto sexual da coisa mas sim quente pelos pontos de vistas expostos lá.
  È certo que a grande maioria das mulheres que participam dessas comunidades são tudo Fakes, (sendo mulheres de verdade com perfis falsos ou não) e nesse mesmo topico tive duas opinioes bem destintas sobre o assunto que se tratava a comunidade "ENCOXADA". 
  Bem como no mundo existem todos os tipos de pessoas vamos á uma breve descrição do que isso se trata: É quando Homens geralmente em locais públicos, mais frequentemente em meios de trasnportes, se aproximam de mulheres com segundas intenções, se aproximam e ficam se "esfregando" nelas.

. Na conversa no tópico encontrei uma suposta mulher dizendo que adorava, que ela tinha opções de pegar onibus e metrôs que circulacem mais vazios, mas prefiria os que iam sempre cheios para que ela pudesse ser encoxada pois para ela era um fetiche maravilhoso e que tinha um efeito tão grande tanto quanto o sexo oral rebebido por ela.Em um primeiro momento achei que fosse mais um fake mas então descobri que não era, que era apenas uma mulher comum que usava um perfil falso.
  E já no mesmo tópico achei uma outra completamente indignada, que achava esse tipo de comportamento um abuso um ato criminoso. Disse que já havia acontecido algumas vezes com ela e que sempre armava um escarceu por isso.
  Foi muito interessante ter dois pontos de vistas tão destintos sobre o assunto e fiquei tentando entender qual a visão dos homens sobre isso, o que se passa em sua cabeça para terem tal comportamento e como será a reação quando eles encontram as duas reações que descrevi. E fiquei ainda mais curioso pra saber a opinião de outras mulheres sobre o assunto, sei que muitas podem e tem a visão da segunda, mas será que em momento algum elas sentem um certo ar de fantasia ou fetiche com isso?
   Pelo lado do homem é fácil imaginar o que eles sentem qual a sensação mas e as mulheres que nessa situação é a atriz preponderante o que pensam, o que fazem ou fariam se acontecer com ela?
Então vai a pergunta: Encoxada, Fantasia ou Abuso o que acham???



Link para essa postagem


4 Confissões:

Letícia Alves disse...

Bom, nada contra ninguém!
Eu particularmente não gosto, então eu prefiro pegar ônibus mais vazios, e no ponto onde pego tenho a opção de ir sentada, o que é um paraíso devido à distância.
Beijos Tempestuosos!

Bem Resolvida disse...

que assunto nota 10!! rs

Eu acho que é falta de respeito do homem fazer isso, né? o cara ali ta deomonstrando que nao tem nenhum respeito pelas mulheres. é um abuso. eu não gosto mas sei que tem mulheres que se excitam...não julgo quem goste....cada um com sua fantasia!!


voltei!! rs
bj!!

Unknown disse...

Abuso demais! Já me aconteceu de várias formas, mas principalmente com tiozinhos. Que ódio! Não aceito, não faço escândalo, mas saio de perto com cara de raiva.
E vc xuxu? Vc já fez isso? (curiosa agora)*_*

Lais disse...

As vezes que isso acontecu comigo eu não fiquei muito felix não...alias, saí voando do trem.......

Mas cada um com a sua fantasia....rs