quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tudo Outra Vez




Bem ate parece piada, mas começo dizendo que terei que me afastar de novo do meu cantinho!!!

Sei que tem se tornado rotina isso agora, mas hoje explicarei afinal me sinto com esse dever as pessoas que aqui frequentam e doam um pouco de seu tempo a mim.

Os últimos meses tem sido complicados e muito turbulentos, coisas inesperadas aconteceram em minha vida.No começo não levei a serio, quando notei que estava ficando grave tentei mudar e superar.Usei de todas as minhas forças numa "batalha" cansativa e desgastante, mas algo deu errado e não consegui vencer (de imediato).E agora me sinto muito cansado um pouco abatido e com uma angustia enorme me consumindo,e os dias tristes parecem não ter mais fim.

Tentei me manter por perto, mas acho que foi desastroso, pois essa semana estava dando uma olhada em minhas "Confissões" e notei que há alguns meses atrás (coisa de 6 a 8 meses) minhas postagens eram alegres,interessantes,construtivas e sentia que faziam bem a quem as lessem, mas agora mudou, é algo "cinza",triste, as vezes deprimida, parecem apenas lamurias.E se é martirizante pra mim imagina pra quem lê.

Faço um tratamento psicológico há algum tempo, estava me ajudando a manter, ou tentar, a serenidade, mas agora chegou a um ponto onde só a análise já não tem mais efeitos. E na ultima segunda-feira por ocasião do destino falei com ela sobre coisas que nunca tinha falado com mingúem, ou melhor dizendo, apenas com uma pessoa a Luciana, na verdade nem sabia porque pois nem a conhecia direito, mas ela foi maravilhosa me escutou me ajudou e passou a se preocupar comigo após isso...então Lu muito obrigado e não se preocupe,logo,logo tudo voltará a ser como antes (assim espero).

Então terei que fazer um tratamento psiquiátrico e nesse período me manterei um ausente, surgindo aleatoriamente apenas no email e no orkut.Não quero mais postar coisas aqui como tenho postado quero, quero ser como antes postar coisas boas, que podem ajudar a fazer a diferença.

Provavelmente a partir do inicio do próximo mês, devo ser figurinha rara aqui no meu cantinho, vou esperar passar meu aniversario para começar (falando nisso é dia 29/05 ainda da tempo de mandar presentes viu???).

Agradeço a todos que sempre vem aqui,pelo carinho e pela força que sempre recebo.

Espero que volte logo, melhor,curado,recuperado e pronto pra ser o que de melhor posso ser e poder oferecer o que tenho de melhor as pessoas.

Então digo a todos um até breve (e espero que seja mais breve do que penso)


E prometo quando voltar TUDO SERÁ DIFERENTE.......





Link para essa postagem


10 Confissões:

Letícia Alves disse...

E será sim!
Beijos Tempestuosos Querido!

Luciana Brito disse...

Ah Wandy, agradece nada não... Apesar de realmente mal nos conhecermos, tu confiou em mim daquele momento em diante... e sabe que poderá contar sempre!

Às vezes é preciso enfrentar fortes tempestades para que as plantas floresçam novamente. Assim é com a vida, né? Então, se hoje as coisas são complicadas, amanhã melhorarão.


Te espero de volta, mais alegre do que nunca, não digo curado (é um termo radical demais pra quem é psicólogo xD)... mas digo que voltará a ser o bom e velho Wandy! ^^


Beijão! Saudade desde já!

Nanda Assis disse...

espero que volte logo, se vc acha mesmo nescessario da um tempo, seja sempre feliz. estarei aguardando novidades.

bjosss...
.
_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
________@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@@
__________@@@@@@@@ @@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_____________@_______@@@____@@
______________@@@@____@__@@
______________________@
_____________________@

Anônimo disse...

amoooooooorrrrrrrrrrr.....o que ta acontecendo com vc????????!!!!!!!
Eitaaa,eu me afastei um cadim e vc ta assim????????!!!!!Mais tarde vou dar um jeito de te ligar,nao gosto de ve-lo triste!Amo mto vc e espero ve-lo sempre feliz.
Melhorassssss.....e aquiii lembra de mim tbm ta?to com ciumes da luciana....rsrs...brincadeiraaa...
Bjaozao grandao da "coxinha de catupiry" rsrs...lembra?KKKKK
Amoooooo mto vc

Janaína Rodrigues disse...

amoooooooorrrrrrrrrrr.....o que ta acontecendo com vc????????!!!!!!!
Eitaaa,eu me afastei um cadim e vc ta assim????????!!!!!Mais tarde vou dar um jeito de te ligar,nao gosto de ve-lo triste!Amo mto vc e espero ve-lo sempre feliz.
Melhorassssss.....e aquiii lembra de mim tbm ta?to com ciumes da luciana....rsrs...brincadeiraaa...
Bjaozao grandao da "coxinha de catupiry" rsrs...lembra?KKKKK
Amoooooo mto vc

Casal do Arrocha disse...

Volta logo e fica bem!
Bjs...

Nike disse...

Oi meu lindo
Não sei o q acontece com vc, mas te entendo. Às vezes precisamos dar um tempo mesmo em algumas coisas na vida pra tratar de outras, certos esforços são compensadores, tenho certeza que ficará bem e muito em breve estará de volta aqui para nos trazer alegrias!
Sentirei saudades, pode ter certeza disso! E estarei torcendo aqui para que encontre sua felicidade!
Não esqueça das pessoas que gostam de vc!


"A felicidade é um estágio em que o interior busca querer ser bom e bonito a todo momento e os bons fluidos da natureza invisível te presenteia com pequenas gotas de alegria. Aì os sentimentos afloram na sinceridade dos exemplos e nos atos da convivência e da espera saudável de algo melhor."

Isso é felicidade!

Fique bem!
Um beijo meu anjo

Lais disse...

Olá
bom, sou phd em tratamentos psiquiatricos, faz 3 anos que falo esse tipo de tratamento, e sabe o blog sempre foi uma coisa boa, falava tudo aquilo que me angustiava...talvez não sirva para vc....mas se vc quiser, estarei aqui para ler os teus post, sejam eles alegres ou triste, e como sempre digo para meus amigos, se quiser chorar é só me ligar que nós choramos juntos.....


beijos

Fernanda disse...

Madarei e-mails!

Allana disse...

TYava sumida voltando agora , boa sorte queridO , volte logO