terça-feira, 12 de maio de 2009

Perdas





Bem os próximos posts serão de musicas ... mas musicas que sem tirar nem acrescentar algo Transmitem o momento em que vivo ...
Ontem sentado na beira da cama olhando a chuva pela janela notei como depressa como Aconteceram coisas na minha vida nesse ultimo ano ... quanta coisa sem perceber perdi outras perdi conscientemente e mesmo assim não fiz nada ..
Mas melhor perceber um dia do que viver cegamente pra sempre ...

Monte Inverno
(Rosa de Saron)
Ouço uma voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentido a Sua presença
A minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
Falei E até chorei, e hoje sinto saudades do que
Lamento demais a sua falta.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a sua voz!

Eu mudei, nem sinto nem vejo, como coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro, é sincero
Mais digo sim, que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a sua voz!



Link para essa postagem


4 Confissões:

Carolina Diniz disse...

Nunca tinha essa música!

ADOREI!

BJS
Carolina Diniz do Sexo na ponta da língua publicou um post sobre... Ejaculação precoce...

Casal do Arrocha disse...

Linda música!
Seja bem vindo!
Bjs.

Nike disse...

Se a gente já perdeu tanta coisa na vida (e as minhas perdas, tb foram muitas...), será que não está na hora de cobrarmos de nós mesmos alguns ganhos também? Algumas perdas são insubstituíveis, mas outras perdas podem ter sido importantes para o nosso próprio crescimento. As pessoas que somos e a vida que vivemos são determinadas pela maneira de enfrentamos nossas perdas. Tudo tem suas razões, e eu particularmente, ainda estou meio que furiosa com algumas perdas estupidas, mas mesmo assim vou levando a vida.

Então meu anjo, nada é por acaso. Se é destino, sina, sorte ou azar, também não sei, mas acima de tudo não podemos perder a fé, não só em Deus, como na própria vida!

A música que postou é linda!

Muita paz pra vc!
beijos em seu coração!

Luciana Brito disse...

A vida passa depressa em alguns momentos... talvez seja bom, não há como saber de imediato.

Porém, sempre há chance de tentar recuperar algumas coisas, retomar outras e viver ainda mais!

Rosa de Saron *-*
Não conhecia essa música....


Beijão Wandy, cuide-se!