domingo, 17 de janeiro de 2010

Pecado È ???


  Bem o titulo pode até sugerir um tema religioso, mas não é nada disso não passa nem perto. Mas prefiro não tocar em assuntos religiosos aqui, pois sempre geram muitas discussões e ate algumas polemicas, podendo causar ate algum desconforto.
  Tem uma música da Legião Urbana que tem um trecho que expressa bem o sentido da pergunta:
- “... Pecado é provocar desejo e depois renunciar...”.


  Mas me pergunto se é verdade e caso seja estou perdido, pois vou para o inferno sem escalas. Bem sempre fui meio assim, gosto de provocar ascender e muitas vezes acabo “saindo fora”. 
Mas sabe por que? Pelo simples fato de não ser igual aos outros homens, dai dizem que bem que as vezes eu podia mas dai perderia muito da minha "magia" e não venha me dizer que se fosse de outro modo eu poderia ai sim mostrar toda minha magia, que nao é ai seria apenas mais um cara do qual reclama com a amiga no banheiro do serviço ou no msn com seu melhor amigo. Vou além disso meu charme é ser "fogo e água", "bom e mau","mocinho e bandido" tudo apenas em um único ser.

  Não faço por mal, mas acho que algo instintivo quase que natural e que descobri há muito tempo, antes fazia com uma freqüência menor de forma mais discreta, mas nos últimos tempos tenho sido mais provocador.
  Talvez seja pra testar se com o passar dos anos ainda sei despertar certos desejos e vontades, mas de certo é algo que incontrolável no momento, ao ponto de notar que mesmo sem perceber às vezes com coisas inocentes estou provocando alguém.
  Mas a forma em que me saio melhor é com as palavras, não conversando, mas sim escrevendo. Uma vez uma amiga me disse que eu sou o Dom Juan da escrita, ela disse que ficava impressionada como eu tenho um certo poder de atração quando escrevo para as pessoas. Ela dizia que se sentia presa a uma teia (será que isso é bom?) e que era uma mistura improvável um “garoto” com cara e jeito de anjo poder ser tão tentador assim.
  Mas provocar é bom é uma sensação gostosa que mistura ansiedade e incerteza com poder e sensualidade.
 Seja com um olhar, um gesto, uma forma de dizer algo, com a forma de tocar, o tom da voz e tantas outras formas.

 Não sei como, mas consigo utilizar muito bem essas e o mais estranho que na hora de tentar conquistar alguém me embanano todo. Vai ver eu seja um pervertido sem saber rsrsrs.
 Durante um tempo achei que era talvez uma forma de me auto-firmar, mostrar que eu possuía outras armas de sedução alem da beleza (por que essa passou longe rsrs), mas com o tempo esse jogo se tornou constante, as regras variando e ficando cada vez mais interessante.
  Talvez isso possa ser entendido de forma errada, mas nunca fiz nada que não tivesse liberdade para tal ou agi de forma que viesse a fazer mal há alguém. Mas fico pensando como isso é visto se depois do calor do momento ainda continua vista com bons olhos ou passa a ser condenado.

 Seja como for acho que não mudaria em nada, pois sei o que sou e como sou. Não é uma opinião alheia que poderá me influenciar.



Link para essa postagem


0 Confissões: