domingo, 21 de março de 2010

Para você



Link para essa postagem


O Poder de Um Homem


Depois de ler um comentário em um outro blog e ver um texto que se referia a certa postagem resolvi voltar aqui depois de muito tempo. Confesso que algo mexeu comigo então decidi escrever uma coisa que talvez poucos saibam.

O poder de um homem não está em sua aparência, mas no que ele realmente é. Não o que ele tenta se fazer, criando um personagem que é algo que ele nunca teve capacidade para ser ou coragem.

Um Homem não precisa estar com uma cueca boxer (e não Box) cara para despertar o desejo de uma mulher ele apenas tem que conhecer seus desejos, seus sonhos e suas vontades, conhecer os anseios de sua alma para que nela desperte o maior dos desejos, o fogo incontrolável e insaciável de uma fera no cio.

Um homem não se faz pelos traços de seu corpo: por coxas grossas, cova no queixo, mãos delicadas de escritor e boca avermelhada. Faz-se pelo seu caráter, por usar sua boca para falar o que sente realmente sendo sincero e verdadeiro nunca para ferir ou enganar a quem seja, suas mãos servem para estender a quem precisa quando estiver no chão ou para acalentar sua amada em um momento de desespero não somente para escrever bonito sem ser nem um pouco condizente com o que escreve, suas pernas devem ser mais que meros apetrechos visuais, elas devem ser transporte para o mundo fazer com que ele de um passo de cada vez para os seus sonhos.

Um homem se faz não pela visão de uma mulher que o vislumbra e as vezes não tem capacidade de enxerga-lo como realmente ele é. Mas sim pela sua concepção de si mesmo sendo capaz de assumir e reconhecer suas falhas seus defeitos e erros, mostrando que é humano.

Um homem não se faz por uma foto (ou não), pois nela não há essência, não há vida, não há emoção, apenas um instante congelado para sempre. Um homem se faz pelo seu dia-a-dia. Pelos problemas que enfrenta e mesmo assim não deixa de lutar tentando seguir de cabeça erguida.

Um homem bonito não é aquele que precisa ouvir (ou ler) de uma mulher (ou varias) o quão ele é. Ele sabe disso ao ver os olhos da verdadeira mulher, e única mulher, e ver um brilho intenso e constante a cada novo dia.

Concordo que muitas coisas são impublicáveis realmente as são, por isso nunca as viu por aqui e nunca verá. Pois essas quero apenas dentro das pessoas que realmente conhecem o poder de UM VERDADEIRO HOMEM e não um pedestal que se cria, o torna importante e digno de ser “venerado”.

O verdadeiro poder de um homem é para poucos, e muito menos para POUCAS que se contentam com “qualquer homem” e acham que encontraram o HOMEM.





Link para essa postagem